Jujutsu Kaisen Cursed Clash recebe trailer de lançamento

0
10

 

A Bandai Namco divulgou um novo trailer para o jogo de luta 3D, Jujutsu Kaisen Cursed Clash, além de novidades sobre o sistema de customização de jogo. Jujutsu Kaisen Cursed Clash será lançado em 2 de fevereiro de 2024 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

 

 

Sendo o primeiro jogo do universo de JUJUTSU KAISEN, Jujutsu Kaisen Cursed Clash permite que os fãs revivam a história e a ação da primeira temporada do anime, bem como o filme JUJUTSU KAISEN 0, em que Yuji Itadori, Yuta Okkotsu e um elenco de personagens defendem a humanidade contra monstros conhecidos como Maldições no Japão moderno.

Além disso, os jogadores poderão salvar o mundo com estilo, escolhendo entre uma variedade de trajes. Vista o elenco de JUJUTSU KAISEN com uniformes escolares, roupas casuais e muito mais!

 

 

O jogo permanece fiel ao trabalho original do anime por meio de visuais inspirados na estética da série, ação intensa e animações explosivas. Jujutsu Kaisen Cursed Clash conta com uma lista de dezesseis personagens favoritos dos fãs, incluindo Satoru Gojo, Suguru Geto, Kento Nanami, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki, Maki Zen’in, Aoi Todo, Mahito e Ryomen Sukuna.

 

Para mais informações sobre o Jujutsu Kaisen Cursed Clash e outros produtos da Bandai Namco, acesse o site oficial.