Jogue até 5 horas na demo gratuita de Unicorn Overlord disponível agora no Nintendo Switch e em 23 de fevereiro para PS5, PS4 e Xbox Series X|S

0
14

 

Ontem (21), a ATLUS e a Vanillaware anunciaram que a demo gratuita do seu próximo RPG de estratégia, Unicorn Overlord, já está disponível no Nintendo Switch e estará disponível em 23 de fevereiro para PlayStation 5, PlayStation 4 e Xbox Series X|S, com lançamento às 2h da manhã. Com até cinco horas de gameplay, os jogadores podem embarcar em uma aventura real no continente de Fevrith antes de transferir seu progresso para o jogo principal no lançamento.

 

Dos criadores de 13 Sentinels: Aegis Rim, Unicorn Overlord combina exploração de mundo vibrante e um sistema de batalha inovador. Cultive um grande exército com mais de 60 personagens recrutáveis e aumente sua fama pelas cinco nações neste RPG de estratégia único!

Unicorn Overlord é recomendado para maiores de 12 anos e estará disponível em 8 de março de 2024, para Nintendo Switch, Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PlayStation 4. Para mais informações sobre Unicorn Overlord, visite o site oficial.