Jogo Gratuito Wildsong já está disponível! Capture e treine monstros nesse exclusivo Beast Em Up

0
14

 

Desenvolvido e publicado pela Ravegan sob o selo Ravegan Mini, Wildsong é um Beast-Em-Up de domar monstros em que você luta e coopera com feras elementais para banir e capturar monstros ainda maiores.

 

 

Jogue como Naisha, a sábia irmã mais velha, ou Navor, o idealista e teimoso irmão mais novo, e ajude-os a abrir caminho por quatro santuários elementais até o Trono da Ruína, onde o Rei Selvagem os aguarda nas sombras da floresta…

 

Esta versão gratuita do Wildsong serve como uma demo da versão completa, atualmente em desenvolvimento, e permite que você escolha entre 2 invocadores e 3 feras elementais, escolhidas aleatoriamente para se juntar a você. Juntos, eles enfrentarão mais 5 no caminho para o Trono.

 

 

Wildsong é publicado como parte do Ravegan Mini, um pequeno projeto paralelo do Ravegan, um estúdio de jogos com sede em Córdoba, Argentina.

 

Criado por uma equipe talentosa de artistas e desenvolvedores de pixel, o objetivo do Ravegan MIni é criar jogos pequenos e totalmente gratuitos que possam ser expandidos para algo maior posteriormente.