Ingressos já disponíveis para o Campinas Anime Fest

0
9

 

A venda de ingressos do Campinas Anime Fest já começaram e você pode garantir sua vaga no evento comprando online. O evento ocorre no dia 7 de abril no Liceu Salesiano.

 

Valores 2º Lote Promocional

Ingresso Meia: R$ 32,00 (beneficiários meia entrada)
Ingresso Social: R$ 35,00 + doação 1kg de alimento não perecível (entregue no dia do evento)

Gratuito para:
– Crianças até 11 anos acompanhadas de adulto responsável
– Idosos acima de 60 anos

Vendas: https://animefest.byinti.com/

 

Evento ocorre no dia 07 de Abril no Liceu Salesiano

 

Se você é fã de animes, mangás, cosplay e tudo o que envolve a cultura geek, então prepare-se para voltar a viver o mundo geek. O Anime Fest foi criado para celebrar a cultura geek e pop! Confira o que vem por aí:

 

Atrações Imperdíveis

 

  • Palestras com dubladores renomados: Tenha a chance de conhecer e interagir com as vozes por trás dos seus personagens favoritos.
  • Concursos de cosplay: Mostre todo o seu talento e criatividade com trajes inspirados nos personagens mais memoráveis (e outros nem tanto) da cultura pop!
  • Concursos de kpop e karaokê: chame os amigos e participe dos concursos covers mais animados do interior!
  • Arena Games: aventure-se na Arena Games do Anime Fest e prove suas habilidades em competições emocionantes! 🎮🔥 Jogos de luta, dança, futebol e estratégia já estão confirmados no evento!
  • Espaço Artists Alley: mergulhe em um mundo de arte e criatividade! 🎨✨ Não perca a oportunidade de conhecer talentosos artistas e suas obras incríveis.
  • Espaços temáticos e atividades interativas: Venha aprender novas habilidades e conhecer fã-clubes junto com nossos parceiros!
  • Stands e lojas temáticas: Explore um verdadeiro paraíso para os fãs de anime, mangá e cultura geek. Desde quadrinhos, action figures, camisetas exclusivas até acessórios únicos, aqui você encontrará tudo o que deseja!

 

NOVO PORTÃO DE ACESSO AO PÚBLICO
Entrada pela Rua do Oratório, 222, Liceu Salesiano, Campinas.

 

ESTACIONAMENTO
Em Breve informações.