Honor of Kings entra no clima festivo do Carnaval com novos visuais, eventos e uma nova heroína

0
12

 

Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, está celebrando a maior festa de rua do mundo, o Carnaval brasileiro, com um mês cheio de eventos e visuais temáticos, além de introduzir uma nova heroína.

 

 

Lady Sun, Gao e Mulan vão trazer a batida para Honor of Kings com novos visuais temáticos musicais. Lady Sun – Ritmo da Liberdade chega ao jogo no dia 7 de fevereiro e poderá ser obtido por um tempo limitado via sorteio. Gao – Ace das Ondas Sonoras, será o próximo visual, chegando no dia 11 de fevereiro, podendo ser adquirido na loja dentro do jogo pelo preço promocional de 299 fichas por um tempo limitado (entre 11 e 17 de fevereiro). Finalmente, Mulan – Cantora Estrelar estará disponível em 16 de fevereiro e poderá ser adquirido por 1350 fichas na sua semana de lançamento.

 

Hora de celebrar!

 

Fevereiro é um mês cheio de celebrações no Brasil, e Honor of Kings está se juntando à festa, trazendo novos eventos temáticos que vão recompensar jogadores com visuais e itens. O primeiro evento será o Quebra-Cabeça de Carnaval, disponível a partir de hoje até o dia 20 de fevereiro. Por completar certos objetivos dentro do jogo, como fazer login ou jogar uma partida, os jogadores podem adquirir fragmentos de quebra-cabeça e desbloquear recompensas, com a última recompensa sendo o visual temático de Carnaval, Daji – Samba Apaixonante.

Além disso, entre os dias 9 e 20 de fevereiro, os jogadores poderão aproveitar o Desafio Musical de Carnaval e ganhar pontos ao completar objetivos dentro do jogo, desbloqueando assim itens e visuais.

 

Visuais e pacotes de vouchers também vão entrar em promoção durante fevereiro, com certos visuais disponíveis para compra com 30% de desconto entre os dias 8 e 21 de fevereiro, enquanto os vouchers poderão ser adquiridos com 90% de desconto entre os dias 4 e 14 de fevereiro.

 

Uma nova heroína chega ao King’s Rift

 

Shangguan era uma jovem serva que após anos de sofrimento conseguiu subir nos ranques e se tornar os olhos e ouvidos da Imperatriz. Ela será uma boa escolha para ser utilizada na rota do meio. Aguarde para saber mais detalhes sobre a nova heroína em breve.

 

 

Descubra mais sobre o mundo e os personagens de Honor of Kings no site oficial e siga-nos no Instagram, Facebook, YouTube e X (antigo Twitter).

 

Honor of Kings pode ser baixado através da App Store, Google Play ou Samsung Galaxy Store.