Honor of Kings eleva seu cosmo mais uma vez em colaboração com Cavaleiros do Zodíaco

0
39

 

Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, está anunciando, hoje, uma nova colaboração com a lendária franquia Cavaleiros do Zodíaco. Dois novos visuais estão chegando ao jogo. Torne-se o Deus do Submundo, Hades, ou queime seu Cosmo como o Cavaleiro de Ouro, Milo de Escorpião.

 

 

A nova colaboração com Cavaleiros do Zodíaco começa hoje com o lançamento do visual Kaizer – Hades, que transforma Kaizer no poderoso Deus do Submundo, Hades. O segundo visual, Mozi – Escorpião Dourado, ficará disponível a partir de primeiro de março, e transformará Mozi no Cavaleiro de Ouro Milo de Escorpião. O visual Kaizer – Hades poderá ser obtido via sorteio, sendo garantido após o uso de 5400 fichas. Enquanto isso, o visual Mozi – Escorpião Dourado ficará disponível na loja do jogo por 1350 fichas em sua primeira semana, e 1688 fichas após esse período. Ambos os visuais ficarão disponíveis no jogo até o dia 22 de maio.

 

Ambos os visuais vão transformar os Heróis nos personagens de Cavaleiros do Zodíaco, com efeitos visuais únicos. Além disso, ambos recebem as vozes dos dubladores originais, Marcelo Pissardini como Hades e Márcio Araújo como Milo de Escorpião.

 

Esta é a segunda vez que Honor of Kings colabora com a lendária franquia Cavaleiros do Zodíaco. Em julho do ano passado, o jogo recebeu três visuais que transformavam Zhang Liang, Dharma e Hou Yi nos lendários Cavaleiros de Ouro Mu de Áries, Aiolia de Leão e Aiolos de Sagitário, respectivamente.

 

Um novo Passe da Honra também está disponível para os jogadores adquirirem e ganharem recompensas incríveis, como os visuais Príncipe de Lanling – Caçador de Demônios e Kui – Sentinela Sagrado. Dois novos eventos também vão começar. Disponível de hoje a 14 de março, o Evento Bolsas da Sorte permite que os jogadores ganhem códigos ao compartilhar o evento nas redes sociais, podendo depois trocar os códigos por recompensas incríveis, como Heróis e visuais, incluindo os Heróis da SNK – novos jogadores podem obter Nakoruru fazendo login por três dias. O segundo será o Evento de Quebra-Cabeça, que ficará disponível entre 27 de fevereiro e 24 de março. Complete uma série de tarefas dentro do jogo para receber imagens que poderão ser trocadas por itens e visuais, incluindo o novo visual Huang Zhong – Grande Almirante.

 

Conheça mais sobre Honor of Kings através do site oficial e siga-nos no Instagram, Facebook, YouTube e X (antigo Twitter).

 

Honor of Kings pode ser baixado através da App Store, Google Play ou Samsung Galaxy Store.