HITMAN World of Assassination dá as boas-vindas a Sean Bean em 22 de março

0
16

 

IO Interactive anunciou o retorno de uma missão Elusive Target em HITMAN World of Assassination, com The Undying, apresentando Sean Bean, duas vezes vencedor do BAFTA. O ator mundialmente famoso deve repetir seu papel como Mark Faba, um ex-agente do MI5 que se tornou um assassino freelancer com o irritante hábito de fingir sua própria morte. Os jogadores podem aproveitar a chance de completar sua missão a partir de 22 de março de 2024 e por quatro semanas. The Undying será lançado globalmente para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

 

The Undying 2024 – Incluído no Starter Pack, gratuito para todos os jogadores

 

Apresentado como o primeiro Elusive Target de HITMAN 2, Sean Bean, também conhecido como Mark Faba, tornou-se um favorito instantâneo na comunidade HITMAN, com muitos pedidos para vê-lo sair das sombras mais uma vez. Os jogadores poderão ir atrás do infame Undying, com a missão definida no mapa de Miami. A tarefa em questão é impedir Mark Faba antes que ele conclua um contrato no evento Global Innovation Race.

 

A missão estará disponível para novatos no HITMAN em um Starter Pack gratuito, com a possibilidade de repetir a missão quantas vezes quiserem, durante a duração da missão. Os jogadores do HITMAN World of Assassination podem acessar o Undying gratuitamente como o alvo Elusive original lançado em HITMAN 2 e tentar desbloquear a recompensa que vem com a conclusão do desafio. O Undying Elusive Target estará disponível por aproximadamente quatro semanas a partir de 22 de março. Os jogadores de Hitman World of Assassination podem obter acesso permanente ao Undying por meio do pacote DLC, desbloqueando Mark Faba como parte do Elusive Target Arcade.

 

Um pacote DLC será lançado junto com o retorno de The Undying Elusive Target, que incluirá:

 

  • The Ouroboros – Um contrato Arcade de três níveis apresentando The Undying Elusive Target, dando acesso permanente à missão através do modo Arcade;
  • O traje efêmero com tapa-olho;
  • Três itens: Kronstadt Mini Flash Robo XOI-2900, fones de ouvido surround Kronstadt IOI-1998X, caneta explosiva Kronstadt (2ª geração);
  • Um conjunto de cosméticos para o Freelancer Safehouse inspirado na icônica missão Elusive Target.

 

The Season of Undying – Atualizações ao vivo, gratuitas para jogadores de HITMAN WOA

Juntamente com o retorno de Sean Bean como Mark Faba, a IO Interactive também revela a nova Temporada de Undying de HITMAN World of Assassination, destacando o conteúdo que será adicionado ao jogo nos próximos meses. Os jogadores poderão participar da Berlin Egg Hunt, com a chance de desbloquear o traje Raver. Novos Desafios testarão suas habilidades com itens mortais para obter como recompensa, enquanto cinco Alvos Elusivos que retornam, bem como três rodadas de Contratos Selecionados devem manter os jogadores atentos. Finalmente, um drop do Twitch, The Purple Streak Duck, será desbloqueado para jogadores que assistirem uma hora de HITMAN World of Assassination no Twitch entre 22 e 30 de março.

 

HITMAN World of Assassination já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Nintendo Switch. O Undying Pack estará disponível a partir de 22 de março de 2024.