Game Pass recebe Resident Evil 3 e mais jogos em fevereiro

0
14

 

Hoje (6) foram anunciados os novos jogos que chegam ao Xbox Game Pass em fevereiro, com destaque para Resident Evil 3, Madden NFL 24 e PlateU. Confira a lista completa abaixo:

 

Disponível Hoje

 

Anuchard (Nuvem, Console e PC)

O reino de Anuchard caiu. Gerações após o colapso, seus descendentes sobreviventes escolheram você para se tornar o portador do Sino mágico Audros Bell. Avance, batalhe contra monstros, resolva quebra-cabeças e restaure Anuchard à sua antiga glória celeste!

 

Chegando em breve

 

Train Sim World 4 (Nuvem, Console e PC) – 7 de fevereiro

Alcance altas velocidades, percorra livremente os trilhos e seja criativo com uma série de novas ferramentas e recursos em Train Sim World 4. Projete suas próprias pinturas, planeje cenários e capture fotos ferroviárias com o novo Modo Foto em três rotas detalhadas no Reino Unido, Áustria e EUA.

 

Madden NFL 24 (Console e PC) – 8 de fevereiro

Prepare-se para entrar em campo em Madden NFL 24 com o EA Play. Assinantes de PC Game Pass ou Ultimate podem iniciar sua temporada em 8 de fevereiro de 2024, quando ele se juntar à lista de jogos, e a partir daí até 8 de março, você também receberá um Pacote Supercharge do Ultimate Team.

 

Resident Evil 3 (Nuvem, Console e PC) – 13 de fevereiro

Jill Valentine é uma das últimas pessoas restantes em Raccoon City a testemunhar as atrocidades realizadas pela Umbrella. Para detê-la, a empresa libera sua arma secreta final; Nemesis! Jogando como Jill, você deve navegar pelas caóticas ruas infestadas de zumbis de Raccoon City, impressionantemente reconstruídas usando a RE Engine proprietária da Capcom. Resolva quebra-cabeças, encontre outras criaturas horrendas e tente escapar do implacável Nemesis nesta reimaginação do clássico de 1999!

 

A Little to the Left (Nuvem, Console e PC) – 14 de fevereiro

Um jogo de quebra-cabeça aconchegante onde as bagunças do dia a dia se tornam arranjos de puzzles agradáveis. Empilhe documentos, ordene cartões postais e resolva todos os tipos de quebra-cabeças em mais de 100 níveis. Mas cuidado com um gato brincalhão que pode aparecer para afastar todo o seu trabalho árduo!

 

Bloodstained: Ritual of the Night (Nuvem, Console e PC) – 14 de fevereiro

De volta ao catálogo do Game Pass, Bloodstained: Ritual of the Night é um RPG de ação side-scroller focado em exploração, embalando todas as melhores características que você já conhece e ama do gênero metroidvania em um único jogo repleto de conteúdo.

 

PlateUP! (Nuvem, console e PC) – 15 de fevereiro

Ação culinária clássica com progressão roguelite permanente. Cozinhe e sirva seus pratos, projete e decore seus restaurantes e expanda seu reino culinário com desbloqueios, habilidades e pratos em layouts gerados proceduralmente. Aceite o desafio sozinho ou contrate até 3 amigos.

 

Return to Grace (Nuvem, Console e PC) – 20 de fevereiro

Um arqueólogo espacial audacioso acabou de descobrir o antigo local de descanso de um deus A.I. perdido há muito tempo conhecido como Grace. Aventure-se com várias personalidades fragmentadas de A.I. enquanto você descobre o grande mistério do porquê ela foi desligada todos aqueles anos atrás, nesta aventura narrativa em primeira pessoa ambientada em um mundo de ficção científica retro dos anos 60 visualmente deslumbrante.

 

Caso tenha perdido

 

MLB The Show 2024 está chegando ao Game Pass

Chegando ao Game Pass no dia do lançamento, MLB The Show 24 revelou que a estrela do Toronto Blue Jays, Vladimir Guerrero Jr., será o atleta da capa da Edição Standard. As Edições Deluxe prestarão homenagem aos lendários times das Ligas Negras. Assinantes de Xbox Game Pass podem fazer upgrade com o Pacote Digital Deluxe para obter itens extras e jogar 4 dias antes.

 

 

DLC/ Atualização de jogos

 

Sea of Thieves: temporada 11 – já disponível

Novas aventuras estão ao alcance dos seus dedos! Descubra sua próxima viagem diretamente na sua Mesa de Missões, ou escolha um desafio que lhe convém e mergulhe diretamente na ação. Colete novos despojos para as Companhias de Comércio enquanto você avança até o nível 100 e além, ganhando novas Distinções e recompensas generosas.

 

Vantagens do Xbox Game Pass Ultimate

 

Mighty Doom: cosmético Cacodemon no Mini Slayer – já disponível

Use este cosmético de Cacodemon em seu Mini Slayer para mostrar a esses demônios que você está pronto para o negócio! Inclui um cosmético para Xbox para o BFG, cosmético de Cacodemon para o Heavy Cannon e mais. Baixe Mighty Doom no celular e faça login no jogo com sua conta da Microsoft associada para reivindicar seu benefício. Você precisará passar pelo tutorial na primeiro vez que jogar.

 

F1 23: Champions Upgrade – já disponível

Obtenha o Champions Upgrade, incluindo 4 Novos Ícones de My Team Racing e mais, com sua assinatura do EA Play incluída no Game Pass Ultimate.

 

The Sims 4: Jungle Adventure Pack – já disponível

Ajude a celebrar o 24º aniversário do The Sims 4 conosco! Como presente para você, aproveite o Pacote Jungle Adventure com sua assinatura do EA Play incluída no Game Pass Ultimate.

 

Smite: Year 11 Starter Pack – Já disponível

Celebre o Ano 11 do Smite com estilo! O Pacote Inicial do Ano 11 inclui Anúbis e seu Pacote de Voz, além de duas skins para Anúbis, Gravehound e Cosmic Power, e um acelerador de Conta de 3 Dias.

 

Deixando o catálogo em 15 de fevereiro

 

Os seguintes jogos estão para sair em breve, então jogue de novo e pegue mais algumas Conquistas antes de eles irem embora. Lembre-se de usar seu desconto de assinatura para economizar até 20% e mantê-los em sua biblioteca.

 

  • Galactic Civilization III (PC);
  • Opus: Echo of Starsong (Nuvem, console e PC).