Fone de ouvido Pulse Explore e Adaptador PlayStation Link USB serão lançados em 26 de abril no Brasil

0
52

 

Em 26 de abril, chegam ao Brasil o fone sem fio Pulse Explore e o Adaptador USB do PlayStation Link. Os dois produtos vão ampliar o ecossistema do PlayStation 5 com a promessa de potencializar ainda mais a experiência de jogo e o poder de imersão dos usuários. Ambos entram em pré-venda nesta quarta-feira (21/2) custando, respectivamente, R$ 1.299,90 e R$ 149,90.

 

Com o fone sem fio Pulse Explore, os jogadores vão entrar em uma nova era de áudio no universo dos games e desfrutar de sons extraordinários ouvindo exatamente o que os desenvolvedores pretendiam. Isso graças à tecnologia de alto-falantes planares magnéticos, a mesma utilizada por estúdios profissionais. O recurso reproduz a sonoridade ambiente com distorção ultrabaixa e fornece alta riqueza de detalhes. Além disso, os ruídos externos são cancelados com a ajuda de inteligência artificial.

O Pulse Explore é leve, portátil, oferece até cinco horas de gameplay com uma única carga e vem acompanhado de um estojo que oferece 10 horas de bateria adicional.

 

Já o Adaptador USB do PlayStation Link possibilita uma conexão de áudio extremamente rápida e sem perdas – ou seja, a conveniência de utilizar a tecnologia sem fio e não perder velocidade e nem detalhes sonoros. Outra vantagem é a alternância entre os dispositivos compatíveis, incluindo console PS5, PC, Mac e o PlayStation Portal, com facilidade e sem interrupções na jogatina.

Com os novos produtos, os jogadores podem, por exemplo, atender chamadas e conversar com seus colegas de equipe usando os dois microfones integrados e até escutar música enquanto jogam.

Saiba mais detalhes dos produtos no Blog da PlayStation.