Foamstars já está disponível na PlayStation Plus

0
15

 

A Square Enix lançou hoje (6) Foamstars, seu novo jogo de tiro online 4v4 em espuma exclusivamente para PlayStation 5 e PlayStation 4, como um game grátis da PlayStation Plus fevereiro. Os assinantes da PlayStation Plus podem resgatar, baixar e jogar o jogo a partir de hoje, sem nenhum custo extra, até 4 de março de 2024. Os jogadores que resgatarem durante este período manterão o jogo em sua biblioteca do PlayStation Plus e poderão continuar jogando enquanto eles têm uma assinatura contínua.

 

 

A primeira temporada Starry Pop

Foamstars começa com a primeira temporada, “Starry Pop”, uma festa de espuma repleta de conteúdo que apresenta os seguintes eventos:

 

  • Grupo Ranqueado: Suba na classificação FOAMSTARS competindo em dois eventos sazonais por tempo limitado, o Partido Ranqueado Lonestar baseado em jogador solo e o Partido Tribo-Vibe Ranqueado baseado em equipe;
  • Extreme Party: Desafie os jogadores em dois modos temáticos especiais; a All Mel T Party – onde cada jogador luta como Mel T, e a Invisible Party, onde todos são invisíveis;
  • Happy FriYAY Party: Um evento de festa apenas no fim de semana, sem vencedores ou perdedores, apenas a oportunidade de experimentar o FOAMSTAR da próxima temporada, Coiff Guy.

 

Temporadas do FOAMSTARS

 

Foamstars receberá atualizações sazonais temáticas gratuitas durante um ano. Uma temporada dura aproximadamente cinco semanas e traz um novo personagem e uma seleção de mapas, eventos e cosméticos. Cada temporada inclui um novo Passe de Temporada , testando os jogadores para progredir através dos níveis, ganhando pontos de experiência (XP) através do jogo, como batalhas, missões e desafios para desbloquear várias recompensas. Todos os jogadores terão acesso imediato aos novos modos e mapas para garantir que sempre farão parte da festa Foamstars, ao mesmo tempo que terão a oportunidade de desbloquear os novos personagens ao progredir nas classificações e alcançar desafios. Um Passe de Temporada Premium está disponível para compra por US$ 5,99, o que permite aos jogadores desbloquear imediatamente novos personagens do Passe de Temporada e ganhar cosméticos adicionais específicos da temporada.

 

Foamstars estará disponível para compra por US$ 29,99 a partir de 5 de março de 2024, através da PlayStation Store e requer uma assinatura do PlayStation Plus.