Final Fantasy XIV revela data de Beta no Xbox. Confira detalhes!

0
10

 

Final Fantasy XIV está prestes a abrir sua versão beta aberta para os consoles Xbox Series X|S. A data em que os usuários do Xbox Series poderão fazer o download do jogo é: quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024.

 

 

Perguntas frequentes sobre o beta aberto

 

Como faço para participar do beta aberto do Xbox Series X|S?

Todos os jogadores do Xbox Series X|S poderão participar e fazer o download do jogo. No entanto, talvez seja necessário definir algumas configurações do console. Sugerimos que você verifique as etapas a seguir no site oficial do jogo aqui.

 

Que conteúdo podemos esperar do beta aberto no Xbox Series X|S?

Os jogadores terão acesso ao conteúdo disponível e às limitações do teste gratuito, incluindo o jogo base, a primeira expansão: Heavensward e a segunda expansão: Stormblood, bem como os respectivos trabalhos e raças incluídos nessas expansões.

 

É necessário ter uma assinatura do Xbox para jogar o beta aberto no Xbox Series X|S?

Não. Todo o conteúdo do teste gratuito não requer uma assinatura do Xbox Game Pass (Core ou Ultimate). No entanto, o conteúdo completo do jogo exigirá uma assinatura do Xbox Game Pass (Core ou Ultimate).

 

Se eu já estiver jogando em outra plataforma, meu teste gratuito poderá continuar no Xbox Series X|S Open Beta?

O Open Beta é voltado para novos jogadores do Final Fantasy XIV. Os jogadores que desejarem jogar Final Fantasy XIV no Xbox com uma conta Square Enix existente e personagens associados devem aguardar o lançamento completo do Xbox após o término do teste beta aberto.

 

Para jogar no Xbox, você precisará vincular sua conta da Microsoft e sua conta da Square Enix. Uma vez vinculadas, os jogadores não poderão desvinculá-las. Pedimos que os jogadores que já são usuários do Final Fantasy XIV esperem até o lançamento oficial para vincular sua conta da Square Enix à sua conta da Microsoft.

Convide todos os seus amigos e amigas do Xbox para se juntarem aos Warriors of Light! Para obter todos os detalhes sobre essa versão beta, recomendamos que você visite o site oficial do jogo aqui.