Final Fantasy VII Rebirth já está disponível para PlayStation 5

0
12

 

A fantasia inovadora renasce! Final Fantasy VII Rebirth, o novo capítulo do projeto épico  de remake de Final Fantasy VII, já está disponível mundialmente para PlayStation 5. Tendo ganhado o prêmio Metacritic “Must-Play”, Final Fantasy VII Rebirth obteve mais de 50 pontuações perfeitas de críticos de jogos globais e foi anunciado como “o melhor Final Fantasy do século” pelo The Washington Post, “um jogo obrigatório RPG” da Screen Rant e “inspirador” da IGN.

Em Final Fantasy VII Rebirth, os jogadores assumem o papel do mercenário Cloud Strife e seus camaradas enquanto perseguem o lendário espadachim Sephiroth, uma figura assustadora do passado de Cloud empenhada em governar o planeta, através de um mundo vasto e vibrante repleto de perigo, aventura e alegria. e incerteza. Esses heróis improváveis, incluindo os amados e icônicos personagens Tifa, Barret, Aerith e Red XIII, unem forças com novos companheiros como o espirituoso agente ninja Yuffie e o brincalhão robô em forma de felino Cait Sith. Final Fantasy VII Rebirth oferece uma experiência inesquecível aos jogadores, repleta de reviravoltas inesperadas, personagens memoráveis ​​e cenários de cair o queixo que fãs de longa data e novatos podem desfrutar.

 

“Como diretor do FINAL FANTASY VII original, sinto-me muito orgulhoso por termos conseguido apresentar os jogos de RPG a uma nova geração e mostrar a tantos novatos um mundo mais amplo de narrativa. Hoje, sinto o mesmo orgulho quando vejo o que nossa equipe de desenvolvimento realizou com  FINAL FANTASY VII REBIRTH. Esta aventura oferece ricas recompensas aos fãs de longa data, ao mesmo tempo que dá as boas-vindas aos recém-chegados para começarem a sua aventura FINAL FANTASY aqui e experimentarem uma sensação de admiração semelhante à que teriam sentido em 1997. Espero que tanto os fãs como aqueles que nunca jogaram FINAL FANTASY antes gostem. este jogo.” Yoshinori Kitase, Produtor;

 

“FINAL FANTASY VII REBIRTH  é um trabalho de amor e nosso tributo à aventura – um mundo enorme de histórias envolventes e nosso jogo mais ambicioso até hoje. Tal como aqueles que nos trouxeram o  FINAL FANTASY VII original , alcançámos algo que nunca foi possível antes da tecnologia de hoje: um retrato mais profundo do nosso elenco principal de amigos, camaradas e pessoas do Planeta. Ao combinar seus poderes em batalha e fortalecer seus laços por meio de suas escolhas, esperamos que você sinta uma conexão poderosa com esses personagens e com o mundo que eles habitam.”  Naoki Hamaguchi, Diretor.

 

“Por muitos anos, me perguntei como  seria um remake de FINAL FANTASY VII. Acima de tudo, senti que precisaríamos fazer justiça aos personagens e à história que se tornaram tão queridos pelos fãs de todo o mundo. FINAL FANTASY VII RENASCIMENTO concretiza esta visão e expande enormemente o título original, não apenas no tamanho do seu mundo, mas nos momentos tranquilos partilhados pelos membros do partido, onde podem ser encontrados calor, alegria, tristeza e ternura. À medida que eles avançam e criam laços mais profundos rumo ao seu destino final, espero que você abra seu coração para sentir esses sentimentos ao lado deles. Sendo o segundo título de uma trilogia, gostamos de ouvir o feedback dos nossos fãs sobre o título anterior e de incorporar elementos em  FINAL FANTASY VII REBIRTH para  uma continuação verdadeiramente deslumbrante. Obrigado por reproduzir a nossa visão de um remake, em que o passado é honrado pelas possibilidades do presente para reimaginar uma história para as gerações futuras.” -Tetsuya Nomura, Diretor Criativo.

 

O  projeto de remake de Final Fantasy VII começou quando Final Fantasy VII REMAKE foi lançado em 2020 e recebeu aclamação universal de jogadores e críticos de todo o mundo. Depois de obter mais de 20 pontuações perfeitas na mídia e ser selecionado como uma escolha do PlayStation  “Escolha do Editor”,  Final Fantasy VII REMAKE  se tornou o lançamento digital mais vendido na plataforma PlayStation na história da Square Enix, ultrapassando mais de 7 milhões de remessas e vendas digitais em todo o mundo desde seu lançamento.

 

Os jogadores ansiosos por mais conteúdo de Final Fantasy VII podem baixar Final Fantasy VIIEVER CRISIS, o RPG móvel de sucesso que foi baixado mais de 7,77 milhões de vezes, através da App Store, Google Play ou Steam gratuitamente, e participar de um FINAL por tempo limitado.  Evento crossover Final Fantasy REBIRTH dentro do jogo. Como parte deste evento, os jogadores podem vivenciar o infame incidente do Monte Nibel e receber vários bônus no jogo. Para mais informações, visite os canais sociais oficiais de Final Fantasy EVER CRISIS.

Uma demo gratuita em duas partes disponível agora permite que os jogadores experimentem o capítulo de abertura do jogo e uma prévia especial de parte do enorme mundo do jogo, ambientado várias horas após o início da história principal. Os jogadores que concluírem a primeira parte da demo, “Fall of a Hero in Nibelheim”, receberão os incentivos da demo Kupo Charm e Survival Set e terão a opção de pular a mesma seção no jogo completo, se desejarem. Baixe a demo “Fall of a Hero in Nibelheim” e “Dawn of a New Era in Junon”  aqui.

Para pular a seção Nibelheim no jogo completo, além de receber os incentivos de demonstração Kupo Charm e Survival Set, os jogadores devem garantir que tenham a atualização mais recente instalada para o jogo completo.