Fase 2 da Temporada da Descoberta de World of Warcraft está disponível

0
8

 

Aventureiros que explorarem Azeroth em reinos da Temporada da Descoberta de World of Warcraft agora têm novas áreas e masmorras para conhecer. A Fase 2 já está disponível em World of Warcraft Classic.

 

Neste próximo passo da jornada, o limite de experiência subiu e agora os jogadores podem alcançar o  nível 40 e participar de novas atividades de fim de jogo, incluindo:

Novo Raide de nível 40: Gnomeregan

 

Os aventureiros explorarão a outrora próspera capital dos gnomos, agora assolada por dejetos radioativos que transformaram os inimigos do lugar.

 

Este raide para 10 jogadores conta com novos confrontos contra chefes reformulados e centenas de recompensas novas.

 

Novas runas

Cada classe receberá seis runas novas para os jogadores conhecerem, continuando com a temática de experimentação na hora de combiná-las com habilidades desbloqueadas ao subir de nível.

 

Novo evento de JXJ: A Lua Sangrenta

 

A ira do Loa de Sangue invadiu a Selva do Espinhaço, e os jogadores precisarão tomar cuidado neste novo evento cada um por si que acontecerá a cada três horas.

 

Novos bônus de complemento de EXP

 

Os jogadores novatos na Temporada da Descoberta podem acompanhar os colegas com o novo bônus de Prazer da Descoberta, que aumenta a experiência adquirida em 50% dos níveis 1 a 25.