Expansão Dune de Microsoft Flight Simulator já está disponível gratuitamente

0
9

 

A atualização do Microsoft Flight Simulator – Dune Expansion já está disponível para download. A expansão está disponível gratuitamente para todos os proprietários do Microsoft Flight Simulator, incluindo aqueles que jogam via Xbox Game Pass ou PC Game Pass.

A expansão Dune para Microsoft Flight Simulator permite aos jogadores pilotarem a aeronave icônica dos filmes Dune, o Royal Atreides Ornithopter, sobre os desertos e através dos desfiladeiros do planeta Arrakis. Os jogadores podem conduzir o Ornitóptero através de três missões tutoriais e seis atividades, incluindo contra-relógio e uma ousada missão de resgate para salvar seu instrutor de voo antes que uma enorme tempestade de areia chegue. Enquanto os jogadores voam por Arrakis, esta é a primeira vez que a série Microsoft Flight Simulator explora um mundo fictício.

 

 

 

Junto com o lançamento do Microsoft Flight Simulator – Dune Expansion, o Xbox também revelou o primeiro controle sem fio Xbox flutuante do mundo, um Xbox Series S personalizado inspirado em Dune e um dock em forma de ornitóptero para o console.

 

 

Para obter mais informações sobre o Microsoft Flight Simulator, fique ligado no Xbox Wire e siga-nos no X (antigo Twitter) para obter as últimas notícias e atualizações.