Equipamentos da tripulação da Normandy chegam por um relé de massa em Destiny 2

0
9

 

O fruto da mais recente parceria de Destiny 2 com a EA e a BioWare já está disponível. Agora, os Guardiões podem homenagear a tripulação da Normandy com novos cosméticos e itens no jogo. Todos os jogadores podem resgatar gratuitamente o Pacote de Requisições da Aliança, incluindo o Porta-Fantasma de Defesa Elevada, a nave Fragata de Reconhecimento da Aliança e o Pardal Veículo da Aliança.

 

 

Além disso, conjuntos de ornamentos de armadura da tripulação da Normandy estão disponíveis na loja da Eververso no jogo, incluindo um conjunto da N7 para Titãs inspirado no Comandante Shepard, um conjunto para Caçadores inspirado em Garrus Vakarian e um conjunto para Arcanos inspirado em Liara T’Soni. Os jogadores também podem usar Prata para adquirir a finalização Omni-ataque e o gesto Dança do Fluxo.

 

 

Esse equipamento chega bem a tempo para os Jogos dos Guardiões, a batalha anual das classes do mês que vem, e Destiny 2: Luz Adentro, uma atualização com dois meses de conteúdo que será lançada em abril. O novo conteúdo ajudará os Guardiões a se prepararem para enfrentar a Testemunha e findar a Guerra de Luz e Treva em Destiny 2: A Forma Final, que estreia em 4 de junho de 2024.