eFootball vai para a América do Sul na 4º Temporada

0
9

 

A Konami anunciou que seu principal título de futebol eFootball entrou na 4ª temporada: “A vibração do carnaval”. Isso trará aos usuários uma série de bônus de login, eventos e itens para adicionar alguma sensação de samba aos seus times.

 

 

Brindes de login

 

A 4ª temporada dará aos usuários uma série de brindes apenas por fazer login no eFootball. Isso incluirá 3 Chance Deals para jogadores “Destaque: Brasil” que puderam ver usuários adicionarem Danilo, Marquinhos, Pedro, Raphael Veiga e Renan Lodi aos seus Times dos Sonhos.

 

No entanto, não deixando nada ao acaso, “A vibração de carnaval” traz uma estrela garantida para todos os usuários: um cartão de destaque gratuito de Neymar Jr. pode ser resgatado por todos a partir do primeiro dia da 4ª temporada.

 

Eventos

 

Na nova temporada, haverá uma série de eventos temáticos do Brasil, lendas do futebol e muito mais para dar aos usuários muitos desafios para testar e expandir seus times.

 

Ao concluir esses eventos, os usuários podem receber até 2 Chance Deals para “Destaque: Brasil”, até 15.000 GP e até 110.000 Exp. de programa de treinamento.

 

Itens extras

 

Para trazer “A vibração do carnaval” para seus Times dos Sonhos, os usuários podem usar suas Chance Deals para trazer um dos três jogadores brasileiros mencionados acima para seus times, adicionar seu cartão gratuito Neymar Jr. e, para completar o visual, eles podem vestir essas estrelas do samba com o novo uniforme eFootball Carnaval 2024.