Editora JBC anuncia mangá Cherry Magic

0
10

 

A Editora JBC lança o mangá Cherry Magic, inédito no Brasil, escrito e desenhado por Yuu Toyota, um BL (boys love) divertido e apaixonante que chamou a atenção logo nos primeiros quadros, fazendo com que a autora entrasse nos trend topics do Twitter.

 

A comédia romântica cujo título original é Sanjūsai made Dōtei Da to Mahōtsukai ni Nareru rashii, ou, “30 anos de virgindade podem te tornar um mago?”, em tradução livre, começou como um web mangá postado no antigo Twitter em janeiro de 2018 e passou a ser publicado pela revista online Gangan Pixiv, da editora Square Enix. A obra está em andamento no Japão, atualmente no 13º volume.

Com o sucesso do mangá, a história ganhou uma adaptação para série live-action, que foi ao ar na TV japonesa em 2020, e outra para série animada, em janeiro de 2024, ambas disponíveis para o público brasileiro na Crunchyroll. O dorama ainda ganhou um spin-off que virou filme e foi lançado em 2022.

A edição brasileira do mangá Cherry Magic, de Yuu Toyota, tem formato 12,8 x 18,2 cm, capa com orelhas e vem com um marcador de brinde. O primeiro volume já está chegando às principais livrarias e lojas especializadas do Brasil.

 

A história

O jovem Adachi descobre que, ao completar 30 anos de idade ainda virgem, acabou se tornando um mago que consegue ler a mente das pessoas. Graças a esse seu novo poder, ele descobre, sem querer, que o “galã” do escritório é apaixonado por ele. Agora Adachi terá de escolher entre viver um grande amor e perder seus poderes ou continuar sendo um mago e abrir mão do seu relacionamento.

 

 

Cherry Magic 

 

Autoria: Yuu Toyota
Gênero: comédia, romance, LGBT+
Formato: 12,8 x 18,2 cm
Preço de capa: R$ 42,90
Páginas: 144 (no primeiro volume)
Recomendação etária: 14 anos
Capa com orelhas e marcador de brinde
ISBN: 978-65-5594-584-3
Pré-venda Amazon: https://amzn.to/3uRdTsO
Em publicação
Editora JBC