Edição global do Pokémon GO Tour terá evento presencial no Rio de Janeiro e celebrações por todo o Brasil

0
22

 

A Niantic realizará a edição global do Pokémon GO Tour 2024, um evento virtual que permitirá a milhares de Treinadores de todo mundo viver a jornada para Sinnoh, nos dias 24 e 25 de fevereiro. Além da celebração global, a cidade do Rio de Janeiro receberá um evento local organizado pela Niantic no Shopping Metropolitano Barra, das 10h às 19h (horário local).

 

Para Treinadores que estiverem no evento presencial, haverá um verdadeiro festival Pokémon na vida real, com PokéParadas reais, pôsteres gigantes, personagens em tamanho natural, chapéus das equipes e muitos brindes. Os Treinadores também terão a oportunidade de celebrar ao lado de alguns dos principais influenciadores e criadores de conteúdo de Pokémon GO do país, que estarão presentes para um Meet & Greet, realizarão gincanas e desafios exclusivos para os presentes e distribuirão diversos prêmios aos vencedores.

 

Pokémon GO Tour: Sinnoh – Global

 

Durante o evento, os Treinadores terão diferentes anomalias espaço-temporais, que são fenômenos misteriosos que conectam nosso mundo ao passado distante. Durante essas anomalias, os Pokémon descobertos pela primeira vez na região de Hisui aparecerão em habitats e em Reides. As anomalias ocorrerão apenas nas horas de habitat Bosque Ancestral e Lagoa Geotérmica.

 

A comunidade poderá encontrar diferentes Pokémon aparecendo em Reides, incluindo Dialga e Palkia Forma Origem, que fazem sua estreia no Pokémon. Treinadores podem encontrar essa dupla poderosa em Reides durante as anomalias espaço-temporais nas horas de habitat do Bosque Ancestral e da Lagoa Geotérmica. Além disso, podem até encontrar um Brilhante, se tiverem sorte܂Os raríssimos Unown também aparecerão, nas formas H, I, S e U, sendo atraídos pelo Incenso normal.

 

Os participantes também poderão experimentar uma novidade lendária: Dialga e Palkia Forma Origem trazem exclusivos Efeitos de Aventura, bônus temporários para sua aventura no Pokémon GO ativados por ataques poderosos de Pokémon que podem ser usados fora da batalha. Segundo consta, esses efeitos podem ser observados quando a Forma Origem de Dialga usa o Rugido do Tempo e quando a Forma Origem de Palkia usa a Laceração Espacial! Treinadores que encontrarem e derrotarem a Forma Origem de Dialga em uma Batalha de Reide poderão capturar um que conheça o ataque carregado Rugido do Tempo, que distorce o tempo por 6 minutos e pausa o temporizador dos seguintes itens: Incenso, Incenso de Aventura Diário, Ovos da Sorte e Pedaços de Estrela. Treinadores que encontrarem e derrotarem a Forma Origem de Palkia em uma Batalha de Reide poderão capturar um que conheça o ataque carregado Laceração Espacial, que distorce o espaço por 10 minutos e habilita encontros com Pokémon Selvagens a uma distância maior.

 

Celebrando por todo o país

 

Os Treinadores que não puderem estar no Rio de Janeiro poderão participar das comemorações do Pokémon GO Tour 2024: Global disponíveis em mais de vinte cidades. Confira:

 

Norte

– Manaus/AM

– Belém/PA

– Boa Vista/RR

 

Nordeste

– Fortaleza/CE

– Sobral/CE

– Natal/RN

– Salvador/BA

– Amargosa/BA

– Recife/PE

– Aracaju/SE

– São Luís/MA

– João Pessoa/PB

 

Centro-Oeste

– Brasília/DF

– Goiânia/GO

 

Sudeste

– Rio de Janeiro/RJ

– Vila Velha/ES

– Belo Horizonte/MG

– Alfenas/MG

– Teófilo Otoni/MG

– Sete Lagoas/MG

 

Sul

– Porto Alegre/RS

– Curitiba/PR

– Londrina/PR

– Florianópolis/SC

 

Serviço

 

Pokémon GO Tour: Sinnoh – Global – Celebração no Rio de Janeiro

 

Local: Metropolitano Barra Shopping

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1300 – Jacarepaguá, Rio de Janeiro – RJ

Horário: Das 10h às 19h