EA SPORTS Madden NFL 24 aponta Kansas City Chiefs como vencedor do segundo Super Bowl consecutivo

0
14

 

A EA SPORTS comemora o maior momento da temporada 2023 da National Football League (NFL) com uma grande presença no Super Bowl LVIII. Em uma série de experiências no local, em Las Vegas, com conteúdo digital e por meio do jogo EA SPORTS Madden NFL 24, a EA SPORTS está no centro da cultura do futebol americano.

 

Hoje, os fãs podem compartilhar sua reação ao fato de o Madden NFL 24 ter escolhido os Chiefs para vencer o Super Bowl LVIII na previsão oficial, além de juntar-se à marca em Las Vegas, junto com outros grandes  parceiros do esporte enquanto inspiram e capacitam a próxima geração no evento Field the Future, tudo isso enquanto novos conteúdos e experiências com o tema do Super Bowl estão disponíveis no Madden NFL 24. Esse é apenas o começo da diversão do Madden NFL durante a semana do Super Bowl.

 

“O Madden NFL é a melhor experiência interativa de futebol americano e o primeiro Super Bowl em Las Vegas é o local perfeito para mostrar nossa capacidade única de conectar esportes, cultura e entretenimento”, revela Evan Dexter, vice-presidente de estratégia de franquia e marketing da EA SPORTS Madden NFL. “Mal podemos esperar para comemorar a maior semana do futebol americano com nossos fãs, parceiros e toda a família do futebol americano por meio de conexões no jogo, experiências em campo e entretenimento épico.”

 

Uma visão geral de tudo o que acontece na EA SPORTS e no Madden NFL 24 em torno do Super Bowl LVIII:

 

  • COMPARTILHE: Será que o Madden NFL 24 acertou? O Madden NFL 24 prevê oficialmente que Patrick Mahomes se tornará o terceiro jogador a ganhar duas vezes o prêmio de MVP do Super Bowl, já que os Chiefs venceram os 49ers por 30 a 28 em um jogo emocionante de ida e volta. Comente se Madden acertou (ou errou) com #Madden24.
  • Hoje: Madden NFL, Xbox, Nike, DICK’S Sporting Goods, TOGETHXR e Las Vegas Raiders se unem para sediar o evento Field the Future na Sunrise Mountain High School, com foco em capacitar jovens mulheres no esporte do futebol americano para que aprimorem suas habilidades, paixão e conhecimento do esporte no campo e na tela. O evento dura um dia inteiro e inclui uma transmissão ao vivo do Madden NFL 24 a partir do Madden Cruiser reimaginado da EA SPORTS com estudantes e convidados especiais, a inauguração de um novo lounge de esportes eletrônicos na escola, um painel com algumas das mulheres mais influentes no futebol americano e uma combinação em campo em que os estudantes podem testar suas habilidades sob a tutela do Defensive End Maxx Crosby dos Raiders e receber sua própria classificação Madden.
  • Quarta-feira, 7 de fevereiro: os jogadores do Madden NFL 24 podem explorar o impacto e as jornadas inspiradoras de Derrick Brooks, Sean Murphy-Bunting, Tyrann Mathieu, Jerome Bettis e Muhsin Muhammad em um programa especial do Ultimate Team para o Mês da História Negra.
  • Quinta-feira, 8 de fevereiro: O Madden NFL 24 será adicionado à Play List, permitindo que os usuários do EA Play* joguem durante a maior semana de futebol americano da temporada. Os jogadores e jogadoras podem receber conteúdo temático do Super Bowl para iniciar seu Madden Ultimate Team e podem ganhar o MVP do Super Bowl quando ele for lançado no Ultimate Team como o primeiro jogador do ano com 99 OVR do programa na próxima semana.
  • Sexta-feira, 9 de fevereiro, às 11h30 (horário de Brasília): Assista a dois dos melhores jogadores de Madden NFL do mundo, Henry Leverette e Wesley Gittens, competirem na final do Ultimate Madden Bowl Presented by Lexus na Twitch e no YouTube, diante de um público ao vivo no House of Blues em Las Vegas. Junto com a estrela da NFL Derwin James e a personalidade da NFLN Kyle Brandt, o vencedor levará para casa US$ 250.000 e o primeiro anel de campeonato do gênero. Uma vitória nas finais do Ultimate Madden Bowl consolidaria o lugar de Henry na história do MCS, tornando-se o primeiro competidor do Madden NFL a atingir US$ 1 milhão em ganhos na carreira.
  • Sexta-feira, 9 de fevereiro: Logo após o Ultimate Madden Bowl, o EA SPORTS Presents The Madden Bowl começa a comemorar a posição única da marca na interseção de esportes, cultura e entretenimento com apresentações de BRELAND, Big Boi e o convidado especial Killer Mike, que recebeu três prêmios no Grammy de 2024, além de Green Day como uma das principais atrações. A EA SPORTS encerrará a noite com a festa do 99 Club, apresentada por Tua Tagovailoa e com apresentações de Hit-Boy e Darius Rucker.
  • De 7 a 10 de fevereiro: Os fãs podem jogar Madden NFL 24 e se envolver com o legado do treinador Madden por meio do Madden Cruiser reimaginado, recém-saído de paradas em alguns dos maiores jogos da NFL em todo o país ao longo da temporada, no Super Bowl Experience Presented by Toyota no Mandalay Bay South Convention Center. Adquira ingressos em com/experiencetickets.

 

Para ficar por dentro de tudo sobre Madden NFL 24, siga o Instagram, Twitter e TikTok ou visite o site da Madden NFL.