EA SPORTS F1 24 será lançado mundialmente em 31 de maio

0
25

 

A Electronic Arts anunciou hoje (27) que os jogadores e jogadoras do EA SPORTS F1 23 podem participar de desafios de contra-relógio com os novos carros selecionados da equipe 2024 antes da corrida de abertura deste fim de semana, reservando EA SPORTS F1 24, disponível em 31 de maio no PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC, via EA App, Epic Games Store e Steam. Por um período limitado, um novo programa de fidelidade recompensa pilotos que possuem qualquer um dos títulos F1 2021, F1 22 ou F1 23 com um desconto de 15% na reserva do F1 24 Champions Edition. Como bônus, os jogadores e jogadoras também receberão as pinturas esportivas McLaren e Alpine 2023 F1, que serão transferidas perfeitamente para o F1 24.

 

“Pela primeira vez, nossos jogadores e jogadoras de F1 23 agora podem se conectar imediatamente com a temporada de 2024 com algumas de suas equipes favoritas antes da primeira largada deste fim de semana”, disse Lee Mather, Diretor Criativo Sênior da Codemasters. “Nossa revelação completa será lançada em breve e traremos aos jogadores e jogadoras um modo Carreira reformulado, um novo sistema de manuseio dinâmico da EA SPORTS e muito mais.”

 

Junto com uma segunda leva de novas pinturas da temporada que chegará no final de abril, os jogadores e jogadoras que fizerem a reserva receberão vários itens valiosos conectados diretamente ao F1 24 no lançamento. A Champions Edition digital exclusiva equipa pilotos com dois novos ícones da Fórmula 1, 18.000 Pitcoins e um Pacote Impacto do F1 World com recursos para eventos de jogo single e multiplayer. Eles também receberão até três dias de acesso antecipado a partir de 28 de maio, e todas as pré-encomendas virão com um VIP Podium Pass bônus. Os jogadores e jogadoras que reservarem a Standard Edition receberão 5.000 Pitcoin e um F1 World Starter Pack.

 

Fique ligado no resumo completo do F1 24 nos próximos meses. Para se manter atualizado com as últimas notícias e informações sobre jogos de F1, siga o site do jogo de Fórmula 1 e os canais sociais.