Dungeon Drafters chega ao Nintendo Switch, PlayStation e Xbox em 14 de março de 2024

0
17

 

A editora DANGEN Entertainment e a desenvolvedora Manalith Studios anunciaram hoje (29) que Dungeon Drafters será lançado nas lojas digitais Nintendo Switch, PlayStation e Xbox em 14 de março. O lançamento do console está definido para incluir todas as atualizações de conteúdo desde o lançamento inicial do jogo no PC, tornando-o a melhor versão até agora. As pré-encomendas do Nintendo Switch já estão disponíveis.

 

 

Dungeon Drafters é uma aventura misteriosa em masmorras com elementos roguelite onde os jogadores liberam o poder mágico das cartas. Em Dungeon Drafters, as cartas servem como arsenal do jogador, permitindo-lhes criar feitiços poderosos e criar combos devastadores em emocionantes combates baseados em peças. Quer eles abram o terreno com terremotos, lancem bolas de fogo incandescentes ou convoquem aliados poderosos para eliminar inimigos, o combate dos Dungeon Drafters oferece uma ampla gama de abordagens de combate que irão agradar a qualquer fã de construção de deck.

 

 

Os jogadores começam escolhendo entre seis personagens distintos – Mago, Brawler, Monge, Bardo, Shinobi e Explorador – cada um oferecendo um deck inicial exclusivo que orienta seu estilo de jogo inicial. Independentemente da decisão inicial, os jogadores têm a liberdade de diversificar e criar qualquer deck que desejarem enquanto personalizam seu personagem. Para alcançar a vitória, os jogadores devem percorrer qualquer uma das seis masmorras únicas do mundo, aprendendo os truques dos monstros de cada área, fazendo ajustes em seus decks e buscando cartas específicas para superar desafios.

 

 

À medida que os jogadores exploram as masmorras, eles terão que escolher entre mergulhar mais fundo no desconhecido ou retornar à Cidade dos Aventureiros para garantir seus despojos. Tenha cuidado, pois mergulhar muito fundo pode resultar na perda de itens preciosos! O jogo oferece uma experiência imersiva na Cidade dos Aventureiros, onde os jogadores podem se preparar para sua próxima aventura. As atividades incluem adquirir mais cartas, desbloquear novas abrindo boosters, interagir com NPCs para iniciar missões desafiadoras ou simplesmente reservar um tempo para atividades como pescar!

 

 

Com 300 cartas diferentes de arquétipos diferentes – Viajante, Invasor, Estranho, Oráculo e GuardiãoDungeon Drafters oferece uma experiência única de construção de deck para qualquer tipo de jogador. Seja um jogador poderoso em busca das cartas mais fortes e dos combos mais poderosos, um cientista de laboratório experimentando combinações novas e audaciosas ou um completista que busca 100% de sua coleção de cartas, os jogadores encontrarão algo para amar com o sistema de construção de deck do Dungeon Drafters.