Dragon Quest Builders já está disponível na Steam

0
9

 

A Square Enix lançou Dragon Quest Builders para PC via Steam. A versão para PC inclui recursos de criação atualizados e o DLC “Terra Incognita” sem custo adicional. Um  pacote Dragon Quest Builders Dragon Quest Builders 2  também está disponível. Os jogadores que já compraram Dragon Quest Builders 2 no Steam podem comprar  Dragon Quest Builders com desconto.

 

Dragon Quest Builders é uma experiência de jogo sandbox imersiva que convida os Construtores a reconstruir o reino em ruínas de Alefgard, reunindo materiais e criando itens únicos com possibilidades infinitas. Situado em uma história e mundo cativantes de Dragon Quest, o título apresenta um sistema de controle intuitivo que fará com que os jogadores construam suas próprias torres e castelos para proteger o mundo do traiçoeiro Dragonlord, um monstro icônico de Dragon Quest. Os elementos clássicos de RPG do jogo também proporcionam uma experiência de jogo emocionante e familiar.

A versão Steam de Dragon Quest Builders também incluirá recursos de criação atualizados e “Terra Incognita”, o conteúdo que foi originalmente adicionado em 2022 à versão móvel, onde os Construtores podem criar e jogar livremente, agora com quase o dobro da altura dos blocos que podem ser empilhados em suas criações. O conteúdo adicional em “Terra Incognita” inclui:
 

 

  • Conjunto de modelos de monstros chefes – Os construtores podem desempacotar várias figuras gigantes de monstros articuláveis ​​que podem ser adicionadas aos seus mundos.
  • Conjunto de Astronomia – Os construtores podem iluminar o céu noturno com dez estrelas e planetas para trazer a beleza da galáxia para seu quintal.
  • Pixel Ring – Mais do que um acessório bonito, os Construtores podem usar um Pixel Ring que concede maior número de “pixels” ao derrotar um inimigo em “Terra Incognita”, que eles podem usar para criar itens especiais no “Dragon Quest Game Pack ” posto de trabalho.
  • Tapete Mágico – Os construtores podem usar um tapete mágico enquanto observam, constroem e exploram suas estruturas do céu, bem como ouvem músicas especiais enquanto viajam.