Dev stream de Star Wars: The Old Republic 7.4.1 revela Galactic Season 6, Date Night, Fortaleza Copero e muito mais

0
8

 

Durante uma transmissão ao vivo, a equipe de Star Wars: The Old Republic revelou todas as novidades que virão na atualização de jogo 7.4.1 Galactic Season 6“Building a Foundation”, incluindo Fortaleza Copero, missões Date Night, novos equipamentos e itens em a trilha de recompensas da Galactic Season e o Mercado do Cartel.

 

 

  • Galactic Season 6 – Construindo uma Fundação: Em “Construindo uma Fundação”, os jogadores e jogadoras retornarão a Copero, onde a House Inrokini of the Chiss Ascendancy vê a mudança dos tempos em toda a galáxia e deseja aprender quais são os pontos fortes que os outros sencientes da galáxia possuem. Cabe aos jogadores e jogadoras trazerem uma compreensão dos eventos galácticos para a Casa Inrokini, em troca de uma base de operações discreta dentro do espaço Chiss.
  • Fortaleza Copero: A Fortaleza Copero pode ser desbloqueada durante Galactic Seasons 6 e servirá como centro para o conteúdo da história desta temporada. Ao completar o nível 1 na faixa de recompensas, os jogadores e jogadoras desbloquearão a Fortaleza e a primeira missão da história. As próximas duas missões da história podem ser desbloqueadas nos níveis 15 e 40.
  • Date Night: Um novo recurso narrativo chamado Date Night foi introduzido, dando aos jogadores e jogadoras um tempo pessoal com seus interesses amorosos no jogo, fora dos conflitos da galáxia. Nesta missão de Alerta da Aliança, os jogadores e jogodoras ficarão imersos em uma cena apenas cinematográfica e exclusiva dos interesses de seu parceiro ou parceira, seja um passeio para beber na cantina, um jogo instigante de Dejarik ou talvez até mesmo um treino de sparring. Inicialmente, os companheiros disponíveis para o novo recurso Date Night incluem o agente SIS Theron Shan, a Lorde Sith Lana Beniko, o capitão Zakuulan Koth Vortena e o ex-Imperador Eterno Arcann, cada qual com sua própria cena única que exemplifica seu personagem.
  • Múltiplas jogadas ajudarão os jogadores e jogadoras a ganhar recompensas exclusivas, incluindo conquistas, um título e uma nova decoração comemorativa da data. Essas missões serão lançadas junto com as Galactic Seasons.
  • Nova faixa de recompensas das Galactic Seasons: os jogadores e jogadoras poderão desbloquear novos conjuntos de armaduras e armas, uma criatura e uma montaria mecânica, decorações e muito mais.
  • Atualizações do Cartel Market: pacote Stronghold Utility com tema Copero que estará disponível no Cartel Market. Os jogadores e jogadoras também podem encontrar novas atualizações de modernização com as decorações do pacote Stronghold Utility original. Sabres de luz e conjuntos de armaduras Gothic Master e Prime Centurion serão adicionados ao Cartel Market. Um novo pacote de corantes aprimorados Vermelho/Rosa está disponível até 29 de fevereiro. Um corante aprimorado Verde/Dourado será lançado em março.

 

Durante a transmissão, a equipe de Star Wars: The Old Republic deu uma prévia da atualização do jogo 7.5 “Desperate Defiance”, que continua o enredo e leva os jogadores e jogadoras de volta ao planeta Hutta. Os jogadores e jogadoras podem esperar ver as missões da história de Lane Vizla se concretizarem, um evento em Dantooine e muito mais que será anunciado na próxima transmissão ao vivo.

 

Siga a EA Brasil no X para acompanhar as últimas novidades.