Descubra uma nova maneira de fazer invocações em Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS

0
14

 

A Konami anunciou que Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS está elevando o nível das invocações, graças a uma nova maneira de trazer monstros ultrapoderosos para os Duelos. A partir de 28 de fevereiro, a Invocação Maximum estará disponível em duelos Rush Duel para Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS. Este novo tipo de Invocação Special vem com um novo tipo de carta de monstro: Monstros Maximum.

 

 

A Invocação Maximum combina três Monstros Maximum específicos em um megamonstro, com força e capacidade massivas. Se um jogador tiver os três Monstros Maximum necessários em sua mão, ele poderá fazer uma Invocação para Zonas específicas no campo. Isso combina as três cartas em um único monstro com incrível poder de ataque, além da capacidade de usar cada um dos efeitos individuais das três cartas.

 

Por exemplo, você pode usar a Invocação Maximum para ganhar um Duelo com as “Irmãs de Lady Harpia”. Invoque as Irmãs de Lady Harpia [E], as Irmãs de Lady Harpia e as Irmãs de Lady Harpia [D] para criar uma única criatura com nada mais, nada menos que 3400de ataque.

 

As Irmãs de Lady Harpia [E], as Irmãs de Lady Harpia e as Irmãs de Lady Harpia [D] estarão disponíveis como recompensas de login GRÁTIS durante a campanha comemorativa. Há também uma série de bônus para cada dia de login, incluindo um total de 1.000 gemas. A lista completa de prêmios diários de login é a seguinte:

 

  • Dia 1: pacote arco-íris de Duelistas Lendários (SEVENS/Premium)
  • Dia 2: 250 gemas
  • Dia 3: pacote Dream UR (Rush Duel/Premium)
  • Dia 4: 250 gemas
  • Dia 5: bilhete UR/SR (Rush Duel/Premium)
  • Dia 6: 250 gemas
  • Dia 7: bilhete Dream SR (Speed Duel)
  • Dia 8: 250 gemas

 

Os prêmios não terminam por aí. Você também pode coletar as habilidades de arquivo da Rush Edition, o tapete de jogo comemorativo e os protetores para cartas com as “Irmãs de Lady Harpia”.

 

Para obter mais detalhes, visite o site oficial do jogo.

 

O Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS traz o famoso jogo para dispositivos móveis e PC. Os duelistas podem despertar o espírito de Yami Yugi, Jaden Yuki, Yusei Fudo, o recém-chegado Yuga Ohdo de Yu-Gi-Oh! SEVENS e outros personagens adorados da franquia Yu-Gi-Oh! em uma competitiva batalha de cartas. O Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS já alcançou 150 milhões de downloads em todo o mundo.

 

O Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS está disponível gratuitamente na App Store para iPad, iPhone e iPod touch, no Google Play para dispositivos Android e para PC no Steam.