Descubra o mundo surreal de Pacific Drive: um jogo de sobrevivência único

0
19

 

A Ironwood Studios lança seu primeiro título, Pacific Drive, em parceira com a publisher Kepler Interactive. O inovador jogo de sobrevivência já está disponível para PlayStation 5 e PC via Steam e Epic Game Store. Além disso, chega ao mercado também nesta data uma Edição Digital Deluxe com itens cosméticos de temas espaciais.

 

 

“Como equipe, é surreal olhar para 4 anos atrás, para a criação da Ironwood com 4 pessoas no meio de uma pandemia global. Nós adicionamos algumas caras novas desde então, mas ainda somos um time pequeno e estamos incrivelmente orgulhosos de lançar nosso primeiro título. Em nome da Ironwood Studios, agradecemos a todos que dedicam seu tempo para jogar Pacific Drive e esperamos que aproveitem seu tempo na estrada”, comenta Alex Dracott, Diretor de Criação.

 

Atrás de uma imensa barreira de 400 metros, a Zona de Exclusão Olímpica esconde uma região cativante, porém hostil, repleta de radiação e anomalias perigosas. Presos nessa versão surreal e misteriosa do noroeste do Pacífico, os jogadores navegam pelo terreno acidentado tendo como companhia apenas seu carro, em meio a vozes sinistras que ecoam pelas ondas de rádio. Da segurança da garagem, os jogadores e seu confiável carro de passeio fazem excursões ao desconhecido, onde a sobrevivência depende da busca por recursos valiosos e da navegação cuidadosa por vários perigos.  Cada viagem ao interior da Zona se torna mais perigosa à medida que os jogadores se aventuram em território desconhecido e descobrem mistérios estranhos e perigos de outro mundo antes de correr contra a tempestade para retornar ao abrigo seguro da garagem para abastecer, consertar um pneu furado e tentar novamente.

 

Pacific Drive já está disponível para PlayStation 5 e PC via Steam e Epic Games Store. Uma edição física de colecionador será lançada em 9 de abril e distribuída pela Maximum Games em varejistas selecionados.

 

Para saber mais, acesse: https://www.pacificdrivegame.com/