Dentro de Serum: Aprofunde-se em insights exclusivos e estratégias de sobrevivência

0
14

 

A desenvolvedora Game Island e a editora Toplitz Productions convidam você a explorar o mundo escuro e ameaçador de seu jogo de aventura de sobrevivência em primeira pessoa, SERUM. Apresentados por meio de uma série de insights em vídeo, os vídeos exploram vários aspectos do jogo, incluindo táticas de sobrevivência, ameaças mortais, recursos vitais e outras dicas de jogos.

 

 

SERUM se destacou entre a multidão durante o Steam Next Fest, figurando entre as 50 demos mais jogadas dentro de 1150! Além disso, conquistou uma impressionante 17ª posição na lista de demos mais seguidas durante o evento. Os jogadores também ficarão satisfeitos em saber que a demo do SERUM Next Fest foi estendida e ainda está disponível para jogar até segunda-feira, 19 de fevereiro.

 

 

O jogo é impulsionado por uma mecânica de jogo única: o elixir misterioso (soro) é crucial para sua sobrevivência em um mundo infectado, uma linha de vida que tem um efeito curativo da Praga, um evento catastrófico causado pelo homem que devastou o mundo. Diante da urgência do tempo, o Soro impulsiona os jogadores a descobrir como este líquido vital pode prolongar sua existência, amplificar suas habilidades e aprimorar seu arsenal artesanal de armas. A série de vídeos revela mais detalhes sobre o jogo, as criaturas mutantes e os desafios que os jogadores precisarão superar.

 

Mais detalhes sobre SERUM podem ser encontrados na página oficial do jogo no Steam, em sua página do Discord e por meio de seus devlogs regulares e diário no X (Twitter), revelando mais sobre o mundo, a criação e os perigos macabros que os jogadores enfrentarão.

 

 

Adicione o jogo à sua lista de desejos no Steam aqui.

 

SERUM | 5 razões para jogar

 

 

SERUM | 5 coisas que podem matar você

 

 

SERUM | 5 recursos essenciais

 

SERUM | 5 dicas cruciais para sobreviver