Demo de jogo brasileiro fica entre os 5 melhores da Steam Next Fest pela IGN internacional

0
10

 

A Demo de Mullet Mad Jack foi lançada no primeiro Steam Next Fest de 2024, e está chamando a atenção de todos que embarcam nessa experiência. A IGN, um dos maiores portais de jogos do mundo, fez uma cobertura da primeira semana do festival elencando os 5 melhores jogos do catálogo, e Mullet Mad Jack está entre eles.

 

1 policial com mullet contra hordas de robôs bilionários! 

Em uma emocionante jornada inspirada dos animes clássicos, você será imerso no mundo cyberpunk de Mullet Mad Jack, ambientado no ano de 90… 2090. Sua missão é resgatar a influenciadora mais famosa do planeta das garras de uma perigosa organização criminosa que é composta por poderosos robôs bilionários, tudo isso em batalhas violentas.

 

 

Em um futuro onde justiceiros são dependentes de dopamina, você será confrontado com desafios mortais enquanto percorre um arranha-céu, andar por andar, tudo em busca de garantir a sua própria dopamina.

À medida que você progride pelos andares do edifício, uma multidão faminta por ação acompanha cada um de seus movimentos através de transmissões de streaming. Essa exposição pública cria uma tensão adicional, aumentando a pressão sobre você e a necessidade de realizar feitos cada vez mais impressionantes. Sua batalha não é apenas pela libertação da influenciadora sequestrada, mas também pela preservação de sua própria reputação e pela diversão daqueles que estão assistindo.

 

Prepare-se para uma jornada repleta de perigos, desafios emocionantes e reviravoltas surpreendentes no melhor estilo Badass Old-School.

“Nós amamos a era de ouro dos animes japoneses dos anos 80 e 90 e queremos homenagear essa era mágica com esse jogo. O autor da matéria da IGN, o famoso nervous nick, eu o assistia há 15 anos atrás no lendário site screwattack. Nunca imaginei que estaria em um dos seus famosos TOP 5”, diz Alessandro, um dos 3 criadores do jogo. 

 

 

O que torna Mullet Mad Jack único

 

  • Combate emocionante e dinâmico: Corra contra o tempo e infiltre-se em um prédio sozinho, superando cada andar até alcançar seu objetivo.
  • Modo campanha: Limpe os andares cheios de robôs, e nos momentos cruciais, execute finalizações ultraviolentas em seus inimigos para sobreviver.
  • Modo sobrevivência: Use suas habilidades em um modo infinito e vença seus amigos.
  • Estilo visual e de arte único: As cores contrastantes entre o preto e o vibrante evocam a estética de animes violentos e adultos da era das fitas VHS.
  • Narrativa envolvente: Retratado em um mundo cyberpunk Old School e repleto de robôs, a estética dos animes dos anos 90 se funde a uma ambientação repleta de ação cheio e cenas que parecem tiradas de um anime da época.
  • Trilha sonora exclusiva: Inspirada pelo gênero synthwave, a trilha sonora define as cores e o clima urbano do jogo.
  • Personagem: Aprimore o seu personagem com escolhas inteligentes, para que possa chegar até o último andar no melhor tempo possível ou terá que tentar novamente, tudo no melhor estilo Rogue-Lite. Mas lembre-se que cada atualização afetará a forma como o jogo é jogado.

 

 

Mullet Mad Jack é um jogo de ação e aventura em primeira pessoa extremamente rápido, projetado para um único jogador. Ele busca inspiração nos clássicos animes Badass Old-School dos anos 80 e 90, trazendo uma estética retrô e uma jogabilidade envolvente que transporta os jogadores de volta à era da nostalgia.

 

 

O jogo apresenta cores vibrantes, personagens marcantes e uma história única, proporcionando uma experiência autêntica tanto para os entusiastas de jogos quanto para os fãs de animes.