Demo de Final Fantasy VII Rebirth recebe atualização com novo conteúdo jogável

0
14

 

A Square Enix uma atualização para a demo de Final Fantasy VII Rebirth, o tão aguardado RPG que será lançado em 29 de fevereiro, exclusivamente para o console PlayStation 5, intitulado Dawn of a New Era in Junon. Esta demo gratuita expande a demo Fall of a Hero in Nibelheim lançada no início deste mês e oferece uma prévia do vasto e expansivo mundo que os espera no jogo mais esperado de 2024.

 

Dawn of a New Era in Junon está disponível como uma atualização gratuita para a demo existente e mostra Cloud, Tifa, Barret, Aerith e Red XIII emergindo nos arredores de Junon, uma fortaleza fortificada repleta de um reator subaquático. Passada várias horas no enredo principal, esta prévia especial feita especificamente para a demo apresenta um pequeno pedaço do enorme mundo do jogo que os jogadores podem explorar livremente. Fareje tesouros com um fiel corcel chocobo, crie itens valiosos com o novo Item Transmuter, embarque corajosamente em emocionantes missões de Combat Assignment e muito mais.

Agora é o momento perfeito para baixar a demo em duas partes e se preparar para o lançamento mundial de Final Fantasy VII Rebirth. Os jogadores que concluírem a primeira parte, Fall of a Hero in Nibelheim, receberão os incentivos de demonstração Kupo Charm e Survival Set e terão a opção de pular a mesma seção no jogo completo após o lançamento, permitindo aos jogadores obter um começar cedo sua aventura. Ou se os jogadores preferirem, eles podem optar por experimentar a seção novamente.

 

Embora os dados salvos da seção Dawn of a New Era in Junon não possam ser transferidos para o jogo completo, já que o conteúdo foi alterado para uma experiência mais compacta, fãs e novatos podem experimentar novas formas de exploração enquanto usam uma sinergia poderosa. ataques e testemunhar os laços de caráter expressos através do combate.

 

Além disso, um patch demo que será baixado automaticamente foi lançado. O patch aborda pequenas correções gráficas, além de outros ajustes.

Eleito o jogo “Mais Aguardado” de 2024 no The Game Awards, Final Fantasy VII Rebirth é a nova história do projeto de remake de Final Fantasy VII aclamado pela crítica. Esta aventura autônoma ambientada em um vasto e vibrante planeta mostra Cloud, Tifa, Barret, Aerith e Red XIII escapando da cidade distópica de Midgar para o vasto mundo além. Para caçar Sephiroth, uma figura assustadora do passado de Cloud decidida a governar o planeta, estes heróis improváveis ​​unem forças com novos companheiros como o espirituoso agente ninja Yuffie e o brincalhão robô em forma de felino Cait Sith. Lidere esses personagens na batalha para superar seus destinos. Explore locais clássicos reinventados com detalhes deslumbrantes. Encontre dezenas de horas de conteúdos secundários gratificantes, caçadas a demônios, minijogos e histórias ricas sobre os povos e culturas do planeta.

Depois de jogar a demo, os jogadores ansiosos por mais conteúdo de FINAL FANTASY VII podem baixar FINAL FANTASY VII EVER CRISIS, o RPG móvel de sucesso que foi baixado mais de 7 milhões de vezes, através da App Store, Google Play ou STEAM gratuitamente, e participar. em um evento crossover FINAL FANTASY VII REBIRTH por tempo limitado dentro do jogo. Como parte deste evento, os jogadores podem vivenciar o infame incidente do Monte Nibel e receber vários bônus no jogo. Para mais informações, visite os canais sociais oficiais de FINAL FANTASY VII EVER CRISIS.

FINAL FANTASY VII REBIRTH segue o primeiro jogo da trilogia, FINAL FANTASY VII REMAKE, lançado em 2020 com aclamação universal de jogadores e críticos de todo o mundo. Depois de obter mais de 20 pontuações perfeitas na mídia e ser selecionado como uma escolha do PlayStation “Escolha do Editor”, FINAL FANTASY VII REMAKE se tornou o lançamento digital mais vendido na plataforma PlayStation na história da SQUARE ENIX, ultrapassando mais de 7 milhões de remessas e vendas digitais em todo o mundo desde seu lançamento.

 

FINAL FANTASY VII REBIRTH estará disponível para o console PS5 em 29 de fevereiro de 2024.