Death Noodle Delivery chega no dia 4 de abril para PC!

0
22

 

Os editores Troglobytes Games, juntamente com os estúdios independentes Tiny Pixel and Stupidi Pixel, revelaram a data de lançamento de Death Noodle Delivery, seu jogo de ação narrativa inspirado em um clássico de arcade dos anos 80, Paperboy. O jogo está programado para ser lançado no Steam para PC em 4 de abril de 2024, com lançamento subsequente no Nintendo Switch, Xbox e PlayStation ainda este ano.

 

Em Death Noodle Delivery, você assume o papel do corajoso, porém constipado, cavaleiro Jimmy, recém-chegado a um novo emprego, entregando macarrão na cidade cibernética dominada pelo crime que ele chama de lar. Armado com uma prancha enferrujada, mas confiável, que pode ser desbloqueada, o jogador deve navegar pelas movimentadas ruas da cidade, evitando seus frequentes perigos mortais, e pelos relacionamentos em seu complexo de apartamentos, onde vizinhos obcecados por tecnologia, personagens decadentes e defeitos de IA deixam pouco espaço para o tédio.

 

O jogo propõe uma mistura de ação rápida e narrativa, permitindo aos jogadores descobrir os segredos do mundo do jogo à medida que avançam no desafio de sobrevivência de sete dias. Desde conversar com vizinhos peculiares até vasculhar a web em busca de hacks e prazeres ocultos, os jogadores podem mergulhar profundamente no coração desta metrópole cyberpunk. Death Noodle Delivery também oferece a capacidade de atualizar e personalizar sua prancha em uma arma formidável, transformar sua prancha antiga em uma poderosa máquina de matar hackeando acessos pagos de IA e instalando novas atualizações, como bombas de gato e túnel do tempo!

Death Noodle Delivery será lançado inicialmente no Steam para PC em 4 de abril de 2024. Os jogadores do console também podem ter certeza de que o jogo chegará a outras plataformas em breve, incluindo Nintendo Switch, Xbox e PlayStation, no final do ano. O jogo será lançado em inglês, italiano, espanhol, português do Brasil, japonês, francês, alemão, coreano, chinês simplificado e turco.

 

Para obter mais informações sobre Death Noodle Delivery e para se manter atualizado sobre as últimas notícias e anúncios, coloque o jogo na lista de desejos no Steam e junte-se ao canal Troglobytes Discord.