Crunchyroll revela atrações musicais, apresentadores, celebridades e a eletrizante música tema oficial do Anime Awards 2024

0
19

 

Os fãs de anime fizeram suas vozes serem ouvidas! Com mais de 34 milhões de votos lançados pela comunidade de anime ao redor do mundo (quase o dobro em relação aos 18 milhões do ano passado), o Crunchyroll Anime Awards de 2024 revelou hoje uma lista repleta de estrelas e performances musicais para o grande espetáculo de premiação em março. A lista de convidados musicais inclui YOASOBI e Shing02, que apresentarão temas adorados dos animes favoritos dos fãs, ao lado de mais apresentadores, incluindo a lenda da luta livre Mercedes Varnado, o astro do futebol americano do Dallas Cowboys, DeMarcus Lawrence, e a atriz, cantora e modelo Chiaki Kuriyama – conhecida por seu marcante papel como Gogo Yubari em Kill Bill.

 

O Anime Awards acontecerá no sábado, dia 2 de março de 2024, com uma cerimônia ao vivo apresentada pela renomada dubladora Sally Amaki e o queridíssimo Jon Kabira, aclamado pelos brasileiros por seu saudoso trabalho como narrador da amada série de jogos de futebol Winning Eleven/Pro Evolution Soccer.

Os fãs de anime aqui no Brasil podem assistir o evento de premiação do Anime Awards ao vivo nos canais da Crunchyroll Brasil no YouTube e na Twitch começando às 6 da manhã (horário de Brasília). 

 

Pela primeira vez na celebração do Anime Awards, um tema exclusivo para o evento foi especialmente criado pelo compositor e produtor musical Hiroyuki SAWANO (Attack on Titan, Solo Leveling) e pelo compositor, arranjador e letrista KOHTA YAMAMOTO (Attack on Titan, The Seven Deadly Sins), que apresentará a música ao vivo na cerimônia na íntegra. O icônico show será transmitido na Crunchyroll após o encerramento do Anime Awards.

 

A lista completa de performances musicais e os apresentadores recém-adicionados para a cerimônia ao vivo e pré-show estão listados abaixo e em ordem alfabética:

Apresentações musicais de:

  • Hiroyuki SAWANO e KOHTA YAMAMOTO – Compositores, Arranjadores, Letristas e Produtores Musicais
  • Shing02 com OMA e SPIN MASTER A-1 – Artista musical, Banda de Hip-Hop (OMA) e DJ
  • YOASOBI – Duo de Pop Japonês

 

Apresentadores da Cerimônia ao Vivo e do Pré-show:

  • Chiaki Kuriyama – Atriz, Cantora e Modelo
  • DeMarcus Lawrence – Jogador de Futebol Americano do Dallas Cowboys na NFL
  • Emiru – Streamer Profissional, Jogadora Ranqueada, Cosplayer e Coapresentadora do Steak & Eggs
  • Joaquim Dos Santos – Diretor de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
  • Labrinth – Compositor indicado ao GRAMMY, Produtor e Produtor Musical
  • Liza Soberano – Atriz, Ativista e Empresária
  • Mercedes Varnado – Campeã Mundial de WWE, Atriz e Empresária
  • Nava Rose – Criadora e Influenciadora de Moda
  • Phil Lord & Chris Miller – Dupla Vencedora do Oscar por trás de Homem-Aranha: No Aranhaverso
  • Porter Robinson – Músico Indicado ao GRAMMY
  • Rashmika Mandanna – Atriz de cinema indiana
  • So Takei – Personalidade da Televisão Japonesa, Comediante, Ator e Ex-Campeão Japonês de Decatlo
  • Vinnie Hacker – Modelo, Jogador Profissional, Empreendedor, Dublador e Ator de Cinema

 

A música no Anime Awards 2024 tem lugar cativo e irá coroar alguns dos momentos-chave na história dos animes. Comemorando o 20º aniversário de Samurai Champloo, Shing02, OMA, e SPIN MASTER A-1 apresentarão o tema de abertura “battlecry” exclusivamente para os espectadores da transmissão ao vivo.

O Anime Awards também vai comemorar aniversários importantes e marcos de sucesso de títulos queridos por meio de performances musicais imperdíveis que reunirão canções icônicas executadas por uma orquestra sinfônica ao vivo.

A super dupla japonesa YOASOBI também se apresentará antes de seu show no Coachella. Para os fãs que desejam já entrar no clima, videoclipes e performances de shows selecionados de Hiroyuki SAWANO e YOASOBI estão disponíveis na Crunchyroll.

A lista completa de apresentadores e indicados ao Anime Awards pode ser encontrada aqui.