CorpoNation: The Sorting Process já está disponível para PC

0
12

 

A publicadora Playtonic Friends e a desenvolvedora Canteen estão animadas em compartilhar que CorpoNation: The Sorting Process já está disponível para PC via Steam com um desconto especial limitado de 20% e preço sugerido de R$ 33,59.

 

Com uma abordagem paródica sombria sobre corporações e sobre a vida profissional ambientada em um cenário onde você está sempre sendo observado, CorpoNation: The Sorting Process coloca você no papel de um Técnico de Laboratório na Ringo CorpoNation, uma corporação estatal como nenhuma outra.

 

 

RECEITA PARA UM FUNCIONÁRIO FELIZ

 

  • TRABALHE DURO: Classifique as amostras genéticas por suas características, fazendo modificações quando necessário.
  • FAÇA A ECONOMIA GIRAR: Você merece! Gaste seu salário para comprar itens para decorar seu quarto e outras bugigangas que certamente te farão mais feliz.
  • RELAXE E CURTA SEU DESCANSO: Jogue os games mais quentes (aprovados pelo Estado) e suba nos placares de líderes. A vitória é seu mindset!
  • FIQUE SEMPRE INFORMADO: Converse com seus colegas, complete pesquisas corporativas e fique por dentro das notícias com o único jornal que importa: o nosso jornal.
  • T̶r̶a̶i̶a̶ ̶s̶e̶u̶ ̶e̶m̶p̶r̶e̶g̶a̶d̶o̶r̶:̶ ̶J̶u̶n̶t̶e̶-̶s̶e̶ ̶a̶ ̶u̶m̶a̶ ̶c̶r̶e̶s̶c̶e̶n̶t̶e̶ ̶r̶e̶b̶e̶l̶i̶ã̶o̶ ̶p̶a̶r̶a̶ ̶d̶e̶s̶c̶o̶b̶r̶i̶r̶ ̶a̶ ̶v̶e̶r̶d̶a̶d̶e̶ ̶e̶ ̶m̶u̶d̶a̶r̶ ̶o̶ ̶s̶i̶s̶t̶e̶m̶a̶