Com lançamento para 28 de fevereiro, Ragnarok Origin: ROO chega com novas experiências para um clássico RPG

0
18

 

Um dos títulos clássicos mais adorados pela comunidade gamer é o Ragnarok Online (RO). O MMORPG da Gravity Game Vision marcou a geração de gamers dos anos 2000, e é lembrado com carinho por jogadores de diferentes regiões do mundo. A nova versão reinventada do jogo teve seu primeiro Beta fechado disponível no Brasil e na América Latina recentemente, e está próxima de chegar oficialmente aos dispositivos móveis das antigas e novas gerações, trazendo de volta memórias queridas, porém agora com atualizações inovadoras.

 

 

Ragnarok Origin: ROO, sucessor do clássico RO, é um produto oficial da Gravity Game Vision, reinventado e com o compromisso de entregar aos seus jogadores uma experiência de jogo fiel à antiga. O jogo resgata a estética, música e a história clássica já conhecida pelos fãs de longa data, além de uma elevada qualidade gráfica e mecânica e uma interface de usuário reformulada, que facilita a jogabilidade e mantém a alta qualidade da experiência do público.

 

Os jogadores poderão desbravar o continente de Midgard, agora em uma engine 3D, diferentemente de sua versão anterior, e construído com maior qualidade de imagem. Deste modo, estejam prontos para revisitar a clássica cidade de Prontera, agora repaginada. Aproveite para caminhar pelo local que iniciou milhares de histórias, amizades, guildas e batalhas. As Kafras sentem falta de seus antigos heróis, e estão ansiosas pelo seu retorno.

 

A espera acabou. A Gravity Game Vision anunciou que a partir deste dia 28 de fevereiro, o jogo estará disponível publicamente para jogadores iOS, Android e PC de toda a América Latina e Brasil. Atualmente a opção de pré-cadastro já está aberta e oferece recompensas no jogo. O pré-download estará disponível no dia 27 de fevereiro, às 18:00 (UTC-4). Servidores estarão abertos oficialmente no dia 28 de fevereiro, a partir das 10:00 (UTC-4).

 

Combate e customização

 

Ragnarok Origin teve sua versão Beta fechada para a América Latina disponível até o último dia 6 de fevereiro. Neste teste, os jogadores puderam reencontrar os Porings, conhecidos antigos de Midgard, para testar as inovações no sistema de combate do ROO, que proporcionam mais dinamismo e impacto nas lutas, revolucionando os conflitos contra os inimigos dentro do jogo.

 

Além dos conflitos, o sentimento de imersão no jogo é ainda maior com a nova customização de personagens, permitindo os jogadores explorarem mais opções visuais e de builds para seus heróis tornando-os únicos. Com estas novidades e as melhorias gráficas, Ragnarok Origin chega para a América Latina como um título alinhado às expectativas da comunidade, em uma versão bem localizada para jogadores de toda a região, e com suporte local.

 

Ainda com o foco em combates, ROO traz de volta seus modos antigos de combate entre jogadores (PVP), que vão dos honrados confrontos individuais até os emocionantes embates entre guildas. Convoque os seus amigos para reconquistar a glória dos duelos mágicos com os novos sistemas de luta!

 

Clássicas classes

 

A desenvolvedora do jogo anunciou as classes jogáveis de ROO, que podem ser visualizadas no momento da criação dos personagens. São elas: espadachim, mago, arqueiro, gatuno, noviço e mercador.

  • Espadachim: Os espadachins são guerreiros de corpo robusto, focados em causar alto dano em combate corpo a corpo e atrair a atenção dos monstros para proteger a equipe! Em sua segunda classe, suas qualidades são potencializadas, podendo optar em especializações voltadas para movimentação ou maior dano em alvo único;
  • Mago: Os Magos são feiticeiros capazes de controlar diversos elementos, como fogo, água, vento e terra. São combatentes com capacidade de adaptação alta, e alto potencial de dano. Em sua segunda classe, intensificam o seu controle sobre os elementos e tornam-se capazes de controlar a magia neutra, que permite causar um alto dano contínuo em seus inimigos;
  • Arqueiro: Guerreiros com grande mobilidade e ágeis, os arqueiros são capazes de disparar flechas a enormes distâncias. Em sua segunda classe, habilitam dois modos de ataque: “Adestrar falcão” habilita arqueiros a convocar um falcão para uma caçada conjunta Também se apropriam de uma variedade de armadilhas, com potencial de causar danos significativos a múltiplos inimigos;
  • Gatuno: Gatuno são especialistas em técnicas de furtividade e ocultação, capazes de aumentar sua velocidade e esquiva, e causadores de alto dano físico. Em sua segunda classe, podem combinar habilidades diferentes, a depender da arma que estiver equipada, e ganham novas técnicas de sobrevivência, como ataques físicos à distância e controle de dano em área para situações delicadas;
  • Noviço: São agentes divinos, portadores de habilidades sagradas capazes de curar os pontos de vida dos aliados e melhorar os atributos do time. Em sua segunda classe, podem aprender a ressuscitar aliados e reforçar o ataque e resistência do time. Uma outra possibilidade é se tornar um Magnus Exorcismus, e se tornar o pesadelo dos mortos vivos;
  • Mercador: A classe mais especial de todas, os mercadores possuem habilidades únicas. Estes guerreiros são capazes de consumir moedas para causar dano. Em sua segunda classe, optam em seguir para o caminho do combate ou da forja, onde irão, respectivamente, ficar frente a frente com os monstros na batalha, ou se especializarem em transformar os elementos de armas.

 

Apesar das diferenças entre as classes, um bom descanso para todas elas é necessário, portanto, a sequência oficial de Ragnarok Online traz algumas novas opções de atividades de lazer em comum para todos os heróis. Para os jogadores mais cansados, a pesca agora está disponível em ROO, enquanto as atividades de dança podem ser as preferidas para aqueles que não gostam de ficar parados.

 

Evento de lançamento: RagnaQuiz

 

Para o  lançamento do jogo, a desenvolvedora preparou um evento, o RagnaQuiz. A ativação dentro de jogo permitirá que um único jogador tenha a possibilidade de resgatar gift cards, com uma premiação de até R$ 2.500,00. Para mais informações sobre o evento, acesse.

Ragnarok Origin: ROO foi construído visando assegurar uma experiência de jogo suave e bem otimizada para dispositivos móveis, mas também está disponível e totalmente responsivo em uma versão para PC. Assim que neste 28 de fevereiro você poderá jogar em sua plataforma favorita.

 

Mais informações de Ragnarok Origin: ROO estão disponíveis nos canais oficiais do jogo: Facebook, Instagram,  Discord e site oficial.