Boxes: Lost Fragments, a aventura de quebra-cabeça já está disponível na Steam

0
15

 

Prepare-se para uma jornada ao desconhecido, pois a Big Loop Studios, em colaboração com a Snapbreak Games, apresenta o tão aguardado lançamento de Boxes: Lost Fragments no Steam hoje!

 

Inicie uma aventura que desafia a mente, onde os ecos do mistério ressoam por uma mansão grandiosa. Cada quarto guarda segredos à espera de serem revelados. Como um ladrão lendário, suas habilidades serão colocadas à prova máxima enquanto você navega por uma teia de caixas de quebra-cabeça únicas, projetadas para desafiar não apenas sua inteligência, mas também sua criatividade.

 

Este polido jogo de quebra-cabeça de escape 3D cross-platform promete uma experiência imersiva, mesclando contar histórias modernas com um cenário clássico e atmosférico. Boyko Spasov, CEO da Big Loop Studios, compartilha sua empolgação, afirmando: “Com Boxes: Lost Fragments, buscamos criar um mundo onde os jogadores não estão apenas resolvendo quebra-cabeças; mas sim vivendo o mistério. Não é apenas um jogo; é uma experiência épica, uma jornada que cativará os jogadores desde a primeira caixa até a última.”

 

 

Destaques do Jogo

 

  • Explore uma Mansão Luxuosa: Percorra uma mansão grandiosa, seus quartos suntuosos cheios de segredos e surpresas.
  • Participe de uma Resolução Imersiva de Quebra-Cabeças: Enfrente quebra-cabeças desafiadores dentro de cada caixa única, testando sua capacidade mental e criatividade.
  • Descubra a História Fascinante: Junte-se a uma narrativa interativa à medida que cada caixa de quebra-cabeça revela um fragmento da história geral.

 

 

A espera acabou, e as caixas aguardam. Você está pronto para desvendar os segredos dentro delas? Mergulhe em Boxes: Lost Fragments hoje e experimente uma aventura de quebra-cabeça como nunca antes!

 

Visite a página do Steam de Boxes: Lost Fragments para mais detalhes e embarque nessa jornada.