Atualização de Marvel’s Spider-Man 2 adiciona Novo Jogo+ e novos trajes em 7 de março

0
21

 

A aguardada atualização do Marvel’s Spider-Man 2 está chegando ao console PS5 em 7 de março, trazendo uma série de novidades empolgantes para os jogadores. Desenvolvida pela Insomniac Games, esta versão 1.002 do jogo promete elevar ainda mais a experiência dos fãs, com adições como o Novo Jogo+, trajes exclusivos da Hellfire Gala e recursos de acessibilidade.

 

Novo Jogo+

 

Os jogadores agora terão a opção de iniciar uma nova jornada com o Novo Jogo+, permitindo que todos os trajes e habilidades conquistados anteriormente sejam mantidos enquanto enfrentam desafios ainda maiores. Além disso, serão desbloqueados novos níveis de dificuldade Ultimate, estilos de Gadgets Dourados e muito mais.

 

Trajes

 

Esta atualização também traz estilos para os emblemáticos trajes simbiontes de Peter, possibilitando uma maior personalização visual. Os jogadores poderão escolher entre uma variedade de cores para as habilidades simbiontes, adicionando um toque único ao seu gameplay.

 

Destacando o compromisso com a diversidade e inclusão na indústria de videogames, a Insomniac Games, a Marvel Games e a Gameheads uniram forças para criar dois novos trajes exclusivos: Fly Suit para Peter e Fresh Suit para Miles. Uma parte da receita desses trajes será doada à Gameheads para apoiar sua missão de capacitar jovens de baixa renda de diversas etnias a prosperarem na indústria de videogames.

 

Melhorias no Modo Foto

 

Para os entusiastas da fotografia virtual, a atualização traz melhorias significativas no Modo Foto, incluindo o modo figura de ação e adesivos personalizados. Agora, será possível ajustar o horário do dia para capturar as imagens perfeitas com a iluminação desejada.

 

Acessibilidade

 

Além disso, a acessibilidade do jogo recebeu uma atenção especial, com a adição de recursos como Descrições de Áudio e Leitor de Tela, tornando o jogo mais inclusivo para todos os jogadores.

 

 

Saiba mais detalhes no Blog da PlayStation.