Atibaia se prepara para 3º Encontro GeekTime em abril

0
8

 

No dia 7 de abril, das 10h às 19h, Atibaia será palco do 3º Encontro Geek Time, um evento que promete encantar os apaixonados pela cultura geek, nerd e otaku. A ação acontecerá na Estação Atibaia (Av. Jerônimo de Camargo, nº 6308, Caetetuba), repleta de atrações que vão desde feira geek até atividades interativas para todas as idades. A entrada é 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Atibaia. O evento anterior reuniu mais de 2.500 pessoas e arrecadou mais de 1,8 tonelada de alimentos.

 

 

Atrações e atividades

 

A feira geek contará com stands que oferecem produtos variados, apresentando desde itens exclusivos até trabalhos de artistas independentes. Destaque para a sala temática de Harry Potter, que proporcionará aos participantes uma imersão única. Batalhas campais, board games e brinquedos infláveis também serão atrações garantidas, independentemente da idade.

 

Programação no palco

 

O palco será o centro das atenções com concursos de cosplay, apresentações de K-POP e uma banda tocando Anime Songs. Além disso, bate-papos com influenciadores e a dubladora Mariana Torres – conhecida por dublar personagens marcantes como Wanda em Os Vingadores, Ravena em Os Jovens Titãs, e Raven em As Visões da Raven – prometem entreter o público ao longo do dia.