Apex Legends: Evolução comemora cinco anos com muita ação e em grande estilo

0
8

 

Para dar início ao quinto aniversário de Apex Legends, a EA e a Respawn revelam o primeiro trailer cinematográfico de sua próxima temporada, Apex Legends: Evolução, em que os jogadores e jogadoras poderão experimentar a vida de uma lenda dentro e fora do campo de batalha em primeira mão.

 

Enquanto correm, atiram e pulam por meio das lentes de Conduit, Loba, Octane e outras lendas, os jogadores e jogadoras precisam se lembrar de ficar de olho no horizonte e se preparar para o próximo desafio cheio de ação em Apex Legends: Evolução, assista ao trailer abaixo:

 

 

Apex Legends: Evolução traz Melhorias de Lendas que aprimoram a armadura e as habilidades de cada Lenda. Os jogadores e jogadoras também ganharão recompensas quando seis Lendas forem desbloqueadas durante a temporada e poderão concluir desafios para mantê-las para sempre. A classificação foi atualizada com um sistema de alto risco e alta recompensa que incentiva o combate em cada divisão da classificação. Os jogadores e jogadoras podem entrar no evento de coleção do 5º aniversário com o MTL: Tiro Direto e os mapas temáticos do aniversário. Quando os fãs coletarem todos os 24 cosméticos da nova temporada, eles também desbloquearão imediatamente 150 fragmentos de herança.

 

Mais detalhes de Apex Legends: Evolução serão mostrados no trailer de jogabilidade que será lançado em 8 de fevereiro, antes do lançamento oficial da atualização para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC por meio do EA App e Steam na terça-feira, 13 de fevereiro. Para mais notícias sobre Apex Legends, confira as páginas oficiais do jogo no X, Instagram e YouTube ou acesse www.playapex.com para obter as últimas atualizações.