Yuppie Psycho e Ponpu chegam ao Crunchyroll Game Vault

0
10

 

A Crunchyroll lançou dois novos títulos exclusivos Crunchyroll Game Vault — o novo benefício de assinatura que oferece acesso ilimitado a títulos premium para mobile, para membros Crunchyroll Mega. Hoje Yuppie Psycho e Ponpu juntam-se à coleção com o Portal do Desenvolvedor a caminho para proporcionar aos estúdios um contato direto com a equipe que está construindo essa incrível biblioteca selecionada de jogos para os fãs de anime.

 

O Crunchyroll Game Vault acaba de ficar um pouco mais desafiador e assustador com o lançamento mobile do survival horror Yuppie Psycho. O quebra-cabeças de ação Ponpu também chega aos dispositivos mobile. Ambos já estão disponíveis hoje!

 

“As mais recentes adições ao Crunchyroll Game Vault, juntamente com o próximo lançamento mundial de One Punch Man: World em 31 de janeiro, marcam o início de um ano incrível para os jogos na Crunchyroll. Ao longo de 2024, vamos colaborar com desenvolvedores para trazer mais lançamentos de jogos mobile e adicionar novos recursos a sucessos já existentes,” afirmou Terry Li, Vice-Presidente Executivo de Negócios Emergentes e Gerente Geral da Crunchyroll Games na Crunchyroll. “Nosso Portal do Desenvolvedor é mais um passo em nosso compromisso de trabalhar com desenvolvedores ansiosos para levar jogos aos fãs da Crunchyroll.”

 

 

O Portal do Desenvolvedor da Crunchyroll facilitará para criadores de todo o mundo interagirem diretamente com a equipe de publicação que está construindo a seleção de títulos da Crunchyroll especialmente para os fãs de anime. Desenvolvedores e publishers poderão enviar projetos em andamento e jogos já lançados para serem considerados como parte da crescente biblioteca de jogos do Crunchyroll Game Vault.

 

Disponível para jogar sem propagandas ou compras in-app, a biblioteca crescente de jogos premium do Crunchyroll Game Vault, incluindo River City Girls, Behind the Frame, inbento e mais, pode ser encontrada na App Store, Google Play e na Crunchyroll em mais de 200 países e territórios. Os novos fãs podem assinar ou fazer um upgrade para assinatura Crunchyroll Mega para desfrutar de jogos e mais de 1000 títulos de anime no streaming.

 

 

A programação do Crunchyroll Game Vault é uma novidade disponível para membros Premium que complementa a crescente biblioteca de títulos publicados pela Crunchyroll Games, a divisão interativa da Crunchyroll dedicada a experiências de jogos de anime free-to-play, incluindo My Hero Academia: The Strongest Hero, e o aguardado lançamento One Punch Man: World em 31 de janeiro.