Viva o estilo psicodélico de ULTROS com a colaboração exclusiva de tênis da Bull Airs

0
15

 

Já sonhou em usar tênis inspirados no jogo que você está jogando? Você poderá fazer isso, com a nova colaboração entre a Kepler Interactive, publisher do jogo ULTROS, e os especialistas em streetwear Bull Airs, que está disponível para pré-venda no site https://www.bullairs.com/.

 

ULTROS, que será lançado em 13 de fevereiro para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, é uma aventura de ficção científica no estilo metroidvania com uma estética vívida e única. Você acorda em um lugar sem saída depois de aparentemente colidir sua nave com o Sarcófago, um útero cósmico gigante à deriva no espaço que abriga um ser antigo e demoníaco chamado Ultros. A gameplay é ambientada em um reino multifacetado – uma vasta paisagem alienígena repleta de vida. Baseado em ficção científica, ULTROS vem envolto em um estilo de arte excêntrico do visionário El Huervo, famoso por seu trabalho em Hotline Miami, e uma trilha sonora mística composta e executada por RatvaderOscar Rydelius. ULTROS explora temas de saúde mental, vida, morte e ciclos cármicos por meio de conhecimentos profundos e narrativas ambientais.

Toda a estética do jogo está representada nos tênis que incorporam todas as cores e a vida do ambiente. Thomas Bulman, o artista, é conhecido por outros tênis personalizados e agora colocou toda a sua criatividade e magia do ULTROS no modelo.

Você consegue adquirir o produto em pré-venda no site da https://www.bullairs.com/ (com o preço de $400 USD nos EUA, tamanhos masculinos 34-47), com disponibilidade no mundo inteiro.