Trinity Survivors, novo jogo da Krafton, traz ação com sobrevivência

0
12

 

A Flyway Games, um dos estúdios criativos da família KRAFTON, Inc, orgulhosamente anunciou o lançamento de Trinity Survivors no Steam como um título de Acesso Antecipado. O jogo mistura elementos de sobrevivência com ação hack’n slash e redefine o gênero com jogabilidade única e visuais estilo cartoon de alta qualidade.

 

Em Trinity Survivors os jogadores irão embarcar em uma empolgante aventura, controlando um trio de personagens distintos ao mesmo tempo para enfrentar temíveis hordas de monstros. Cada personagem traz habilidades únicas enquanto líder, desafiando jogadores a agirem de forma estratégica para sobreviver e avançar de fases. O jogo evolui conforme a aquisição de novas técnicas, itens e elementos de crescimento, que devem ser combinados de forma eficiente para avançar pela aventura.

 

Se colocando à parte de outros títulos na categoria, Trinity Survivors traz visuais estonteantes com uma estética cartoon, com destaque para uma variedade de efeitos quando monstros são derrotados pelas diferentes técnicas. Para aqueles que amam compartilhar a experiência de jogo, existe também o modo multiplayer cooperativo. Essa função permite que duas pessoas enfrentem níveis mais difíceis e disputem contra outros jogadores globalmente em um sistema de ranking integrado.

 

Como título de estreia da Flyway Games, que se tornou o 12º estúdio criativo da KRAFTON em 2023, Trinity Survivors representa o comprometimento da desenvolvedora em rapidamente entregar experiências de jogo inovadoras. A Flyway Games deseja transcender os limites do gênero e pensa em oferecer aos jogadores não apenas um gameplay de ação, mas também um sentimento de colaboração e competição, marcando um passo para a nova geração de jogos de sobrevivência.

Trinity Survivors está disponível agora no Steam, com suporte para os idiomas inglês, coreano, japonês e chinês simplificado. Para mais detalhes, acesse a página do jogo no Steam.