Trailer de lançamento de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça trás gameplay oficial do jogo com lançamento para 2 de fevereiro

0
19

 

A Warner Bros. Games e a DC revelaram hoje (16) o trailer de gameplay oficial de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça, o próximo jogo shooter em terceira pessoa da Rocksteady Studios.

 

 

O novo trailer apresenta cenas de gameplay da Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão Rei em ação, enquanto os personagens mergulham no caos que envolve Metrópolis, para enfrentar as forças cada vez maiores de Brainiac. O vídeo também mostra um pouco das batalhas épicas que os jogadores travarão contra Lanterna Verde, Flash e outros inimigos, enquanto o Esquadrão assume a missão impossível de derrotar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça.

 

Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça estará disponível mundialmente em 2 de fevereiro de 2024. Os jogadores que comprarem a Edição Deluxe receberão acesso antecipado de até 72 horas ao jogo a partir de 30 de janeiro de 2024.