TNT e HBO Max transmitem a 81ª entrega dos Golden Globes neste domingo

0
13

 

A temporada de premiações de 2024 começa com a transmissão ao vivo da 81ª edição dos GOLDEN GLOBES AWARDS, que será transmitido na TNT e HBO Max, no dia 7 de janeiro, às 22h. Além disso, a premiação, que terá duração de 3 horas, poderá ser revista na HBO Max após o evento ao vivo, pois ficará disponível na plataforma até o dia 7 de abril. No Brasil, o GOLDEN GLOBES AWARDS contará com comentários da jornalista e apresentadora Aline Diniz, especializada em filmes e séries e nome já conhecido na TNT, a Casa das Premiações.

O evento será realizado no Beverly Hilton, em Los Angeles, e será apresentado pela primeira vez pelo ator e comediante Jo Koy, trazendo todo seu charme, energia e humor imprevisível para a transmissão.

 

A Warner Bros. Discovery foi a empresa de mídia que recebeu mais indicações, com 35 entre HBO, HBO Max, Warner Bros. Television e Warner Bros. Motion Picture Group. Entre elas, destacam-se 17 indicações para HBO e HBO Max, rede e plataforma com mais indicações. Além disso, o filme BARBIE e a série SUCCESSION foram as produções mais reconhecidas, com 9 indicações ao GOLDEN GLOBES cada, liderando suas categorias.

 

Para ver a lista completa de indicados, clique aqui.

 

Os GOLDEN GLOBES são a maior premiação de gala do mundo, que celebra o que há de melhor no cinema, na televisão e streaming. Este é um ano histórico para os GOLDEN GLOBES, com nova gestão e maior número de jurados: 300 pessoas em 75 países.

 

Assista à 81ª edição anual do GOLDEN GLOBES no dia 7 de janeiro, ao vivo na TNT, a casa das grandes premiações internacionais, e na HBO Max.