The Fate of Baldr é uma homenagem à mitologia nórdica

0
15

 

O desenvolvedor de jogos independente norueguês Ananki Game Studio presta uma grande homenagem à Mitologia Nórdica. Seu próximo jogo, The Fate of Baldr, é inspirado no mito das antigas lendas.

 

 

A Mitologia Nórdica refere-se à estrutura escandinava que ocorreu por volta da era viking (ano 790 – 1100). A mitologia é o termo geral para mitos e lendas de seres sobrenaturais relacionados à religião nórdica pré-cristã.

 

Os antigos nórdicos praticavam uma religião politeísta. Em poucas palavras, isso significa que eles tinham uma forte crença em diferentes deuses e deusas. A história de diferentes deuses, criaturas e heróis é elogiada pela Ananki Game Studio, que deseja celebrar a Mitologia Nórdica ao revelar três dos “chefes” de The Fate of Baldr.

 

Os irmãos anões Brokkr e Eitri são conhecidos por forjar o martelo de Thor, Mjølnir, mas também criaram a lança de Odin, Gungnir, uma arma mágica impecável que sempre atingiria o alvo. Em The Fate of Baldr, Brokkr e Eitri são gêmeos unidos empunhando um poderoso martelo de forja. Eles aparecem como um chefe na desolada e suja terra conhecida como Svartalvheim.

 

 

Freya, a voluptuosa deusa do amor e da guerra. Seu colar mágico, Brisingamen, foi forjado por quatro anões e presenteado a ela após passar uma noite com cada um deles. Em The Fate of Baldr, Freya aparece como uma majestosa chefe arqueira nas selvas mágicas de Alvheim.

 

Hel, a horrível rainha da morte, filha de Loki e irmã de Fenrir e Jormungandr. Ela é a temida governante de Helheim, para onde são enviados aqueles que morrem de doença e velhice. Em “O Destino de Baldr”, Hel é uma chefe necromante sombria que aparece em Helheim. Há rumores que ela é a guardiã da alma de Baldr desde a sua morte.

 

Inicie sua jornada em direção à Mitologia Nórdica e adicione The Fate of Baldr à sua lista de desejos agora no Steam.

 

Junte-se à Ananki Game Studio no Discord e siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, TikTok, YouTube e Instagram.