Terceiro episódio da série “Por Dentro” de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça traz detalhes do conteúdo gratuito pós-lançamento

0
17

 

A Warner Bros. Games e a DC lançaram o terceiro e último episódio da série de vídeos “Por Dentro de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça”, trazendo aos fãs maiores detalhes do próximo jogo shooter em terceira pessoa da Rocksteady Studios.

 

 

O Episódio 3 de “Por Dentro de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça”, detalha o conteúdo sazonal gratuito pós-lançamento do jogo, que os jogadores poderão desfrutar sem nenhum custo adicional. Continuando a aventura seguindo a campanha principal, cada temporada terá como tema um personagem diferente da DC, e incorporará realidades alternativas invadidas por Brainiac, conhecidas como “Terras Alternativas”. A partir de março de 2024, a primeira temporada contará com a chegada de uma versão Terras Alternativas do icônico supervilão da DC, Coringa. Equipado com um guarda-chuva movido a foguetes para se lançar freneticamente no ar e surfar pelos telhados da cidade, esta nova versão do Coringa se juntará à luta com combate, habilidades de travessia e armas únicas.

 

Abaixo segue um resumo do conteúdo gratuito a ser incluído em Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça, temporada 1, com detalhes adicionais a serem anunciados posteriormente:

 

  • Coringa como novo personagem jogável;
  • Novo ambiente jogável com tema do Coringa;
  • Dois episódios com novas missões, atividades e fortalezas;
  • Novas lutas contra chefes e variantes de inimigos;
  • Novas armas e equipamentos com tema do vilão da DC;
  • Novo conteúdo do Charada.

 

Para as futuras temporadas 2 a 4, os fãs podem esperar três novos personagens jogáveis, três novos ambientes jogáveis, novas armas, conjuntos de equipamentos temáticos, atividades, atualizações de meio de temporada e muito mais.

 

No terceiro episódio de “Por Dentro de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça”, os espectadores também recebem a aparição do ator Jason Isaacs, a voz de Brainiac na versão em Inglês de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça, que fornece informações adicionais sobre as motivações e planos do personagem. Além disso, o vídeo detalha ainda mais os recursos sociais do jogo e o modo cooperativo para quatro jogadores, com dicas sobre como os jogadores poderão se expressar no jogo por meio de opções de personalização de personagens, roupas, provocações aos rivais e emotes, bem como recompensas específicas ao co-op e elementos competitivos, como tabelas de classificação globais.

 

Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça é um jogo shooter em terceira pessoa que desafia o gênero, no qual os jogadores assumem os papéis de Arlequina (Dra. Harleen Quinzel), Pistoleiro (Floyd Lawton), Capitão Boomerang (Digger Harkness) e Tubarão Rei (Nanaue), que devem unir forças para derrotar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça.

 

O jogo estará disponível mundialmente em 2 de fevereiro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.