TEAMFIGHT TACTICS comemora o Ano do Dragão com novos itens cosméticos festivos e o retorno por tempo limitado de um conjunto adorado pelos fãs

0
15

 

Esta temporada marca a transição do Ano do Coelho para o Ano do Dragão no calendário lunar. É um grande acontecimento, e o Teamfight Tactics está pronto para comemorar com um Festival Lunar, cheio de itens cosméticos quentinhos e temáticos, além do primeiro retorno de um conjunto do TFT, o Retorno do Conjunto 3.5: Galáxias.

 

“Retorno às Estrelas foi uma das nossas Atualizações Intermediárias mais adoradas e praticamente não foi afetada por muitos dos avanços mais modernos no TFT, mostrando-se uma ótima candidata para iniciar nossos retornos de conjuntos e comemorar o Ano-Novo Lunar”, disse Christina Jiang, Gerente de Produto do Retorno do Conjunto 3.5: Galáxias.

 

O Conjunto 3.5: Galáxias – Retorno às Estrelas foi originalmente lançado em junho de 2020, trazendo Piratas Espaciais, Mechs que se transformavam e a primeira versão dos conhecidos Portais, ou Galáxias, como eram conhecidos na época. A versão atualizada do Retorno do Conjunto 3.5: Galáxias deste ano inclui um novo Passe de Evento e itens limitados inspirados pelo Ano do Dragão, além de incluir elementos celestiais da encarnação original.

 

A comunidade de Teamfight Tactics também poderá habilitar vários itens cosméticos temáticos do Ano do Dragão, criados para combinar perfeitamente a estética tradicional com designs contemporâneos (e um pouquinho malucos). Os destaques são Lee Sin Punhos de Aço de Prestígio Chibi, Lux de Porcelana Chibi, Sona Guqin Chibi e a espetacular Arena Arranha-céu do Dragão Dourado.

 

O Festival Lunar chegará ao Teamfight Tactics para PC e dispositivos móveis em 24 de janeiro. Tanto o jogo base quanto as atualizações são, como sempre, totalmente gratuitos.