Square Enix lançará Foamstars diretamente na PlayStation Plus

0
16

 

A Square Enix anunciou que publicará globalmente Foamstars, seu novo jogo de tiro em espuma 4 contra 4, exclusivamente para PlayStation 5 e PlayStation 4 em 6 de fevereiro de 2024. Foamstars está incluído nos jogos mensais do PlayStation Plus desde a publicação até 4 de março de 2024 para que todos os assinantes podem resgatar, baixar e jogar sem custo adicional. Os jogadores que resgatarem durante esse período manterão o jogo em sua biblioteca do PlayStation Plus e poderão continuar jogando caso tenham uma assinatura ativa. A partir de 5 de março de 2024, Foamstars custará US$ 29,99 na PlayStation Store. É necessária uma assinatura ativa do PlayStation Plus e uma conexão com a internet para jogar Foamstars.

 

Foamstars receberá atualizações temáticas gratuitas por um ano. As temporadas oferecem aos jogadores uma série de novas experiências, incluindo itens cosméticos, personagens jogáveis, mapas e modos de jogo. Cada temporada virá com um passe de temporada premium opcional por US$ 5,99. Aqueles que comprarem o Passe de Temporada Premium desbloquearão imediatamente os personagens do Passe de Temporada e poderão receber itens cosméticos adicionais específicos da temporada.

No lançamento, haverá três modos multijogador PvP, incluindo Smash the Star, Happy Survival in Burbópolis e o recentemente anunciado Duckling Party. Cada modo possui três mapas projetados especificamente para intensificar a experiência de jogo e proporcionar uma experiência original, divertida e estratégica em todos os jogos. Como desafio adicional, os mapas do matchmaking são aleatórios, para que ninguém consiga relaxar.

Além disso, as missões Foamstar e Squad são experiências PvE individuais e em equipe nas quais os jogadores devem proteger Burbopolis de uma série de encontros aleatórios. Nas missões, os jogadores podem descobrir mais sobre os atletas do Foamstars, melhorar suas habilidades e jogar com amigos para ajudar todos a se sentirem prontos para lançar espuma em partidas competitivas de PvP.

Finalmente, Foamstars conterá numerosos desafios no jogo que oferecem recompensas sensacionais, como um novo personagem jogável ou generosos bônus de experiência para progredir no passe de temporada para aqueles que completam as diversas e espumosas tarefas do jogo.

 

Sobre Foamstars

 

Foamstars é um jogo de tiro bizarro e emocionante, acessível a jogadores de todos os níveis de habilidade. Combine a diversão de uma festa com a emoção do combate enquanto os jogadores avançam nas partidas usando espuma para atacar, construir e defender. Os jogadores assumem o controle de um elenco variado e colorido de atletas que chegam à excêntrica cidade de Burbópolis para participar do LUCHAESPUMA . Criado para que todos possam desfrutar de uma experiência casual e competitiva, Foamstars inclui uma mistura de modos PvP e PvE para até oito jogadores, seja quatro contra quatro, solo ou modo cooperativo com três companheiros de equipe.

Cada Passe de Temporada desafia os jogadores a progredir nas classificações, o que é conseguido ganhando XP em batalhas PvP ou completando missões e desafios. Para cada nível desbloqueado, os jogadores são recompensados ​​com itens para aprimorar sua experiência no Foamstars. Todos os jogadores poderão utilizar novos personagens, modos e mapas para que sempre façam parte da festa Foamstars. Aqueles que comprarem o Passe de Temporada Premium desbloquearão imediatamente os personagens do Passe de Temporada, bem como itens cosméticos adicionais específicos da temporada.

Quando lançado, incluirá três modos PvP, missões de esquadrão Foamstar e PvE, bem como vários desafios Sempre, Temporários e Semanais . Haverá seis personagens disponíveis imediatamente. Mel T é desbloqueado como uma conquista do Season Pass, enquanto Baristador é desbloqueado como recompensa de um desafio Always. Cada personagem tem uma enorme quantidade de opções de personalização, desde skins de personagens até adesivos digitais, placas deslizantes e skins de armas de espuma. Os jogadores podem até decorar a sala com móveis que reflitam seu estilo Foamstars. Duckling Party, o novo modo de jogo que apresentamos hoje, é uma festa de espuma como nenhuma outra. As equipes competem para chegar ao centro do palco e pegar o patinho de borracha. É preciso subir no pato para que ele avance em direção ao gol contrário e assim vencer o jogo.