Seleção do Ano já está disponível no EA SPORTS FC Mobile, com melhores do Ultimate Team

0
17

 

Depois de uma votação de fãs no início deste mês, a prestigiada equipe masculina da Seleção do Ano (Team Of The Year) do EA SPORTS FC já está disponível no jogo para o EA SPORTS FC Mobile (disponível a partir de 1º de fevereiro na China, Coreia e Japão).

 

Em um evento de cinco semanas até 29 de fevereiro, os jogadores do EA SPORTS FC Mobile podem montar seu Ultimate Team com os melhores do ano, incluindo Erling Haaland, Rúben Dias, Rodri e Lionel Messi. Veja abaixo a lista completa da Seleção Masculina do Ano do EA SPORTS FC desta temporada.

 

 

Reduzido aos 11 mais votados final a partir de uma lista de mais de 80 dos melhores jogadores masculinos do mundo, o atleta mais votado da campanha Seleção do Ano do EA SPORTS FC foi Jude Bellingham, do Real Madrid, que apareceu em 74% de todas as equipes masculinas. Completando a lista dos três melhores jogadores estão Kylian Mbappé (66%) e Virgil van Djik (66%).

 

“É uma honra ser nomeado para a Equipe do Ano da EA SPORTS FC”, disse o capitão do Liverpool, Virgil van Dijk. “Estar entre os melhores jogadores do mundo é uma grande sensação e sou grato a todos os torcedores que votaram.”

 

Durante o evento da Seleção do Ano no EA SPORTS FC Mobile, os jogadores e jogadoras podem competir em Jogos de habilidade e Partidas para progredir em direção a um caminho de recompensa para ganhar jogadores indicados para a Seleção do Ano no jogo para adicionar ao seu Ultimate Team. Além disso, ao completar os marcos durante o período de cinco semanas do evento, os jogadores e jogadoras do EA SPORTS FC Mobile poderão ganhar um jogador entre os 11 mais votados de alto OVR.

 

Cada semana também oferece novas trocas semanais para jogadores TOTY e TOTY ICON, incluindo Jairzinho. O evento deste ano também contará com um capítulo dedicado às Evoluções de ÍDOLOS, permitindo que os usuários escolham um dos três ÍDOLOS lendários para competir, vencer partidas e atualizar sua base de estatísticas OVR para uma versão evoluída do ÍDOLO TOTY.

 

Os 11 eleitos para a Seleção do Ano masculina do EA SPORTS FC
GK – Alisson Becker (Brasil) – Liverpool MID – Jude Bellingham (Inglaterra) – Real Madrid
DEF – Jeremie Frimpong (Países Baixos – Bayer 04 Leverkusen MID – Kevin De Bruyne (Bélgica) – Manchester City
DEF – Virgil van Dijk (Países Baixos) – Liverpool MID – Rodri (Espanha) – Manchester City
DEF – Rúben Dias (Portugal) – Manchester City ATT – Kylian Mbappé (França) – Paris Saint-Germain
DEF – Theo Hernández (França) – AC Milan ATT – Erling Haaland (Noruega) – Manchester City
ATT – Lionel Messi (Argentina) – Inter Miami