Samsung lança G-Run By Samsung Members, game desenvolvido exclusivamente para os usuários da comunidade

0
15

 

A plataforma Samsung Members anunciou um jogo próprio e exclusivo para engajar os gamers que são membros da comunidade Samsung. Criado em parceria com a Cheil Brasil, o G-Run By Samsung Members é um jogo mobile que foi desenvolvido em ‘pixel art – 16 bits’ e com um visual clássico, característico dos ‘side scroller platform’. A Samsung anuncia também um campeonato, que acontece até o dia 25 de janeiro na plataforma Samsung Members.

 

A narrativa do jogo conta a história do personagem G-Nusmas, um simpático extraterrestre que está trabalhando na fábrica da Samsung, quando a estação espacial é invadida por inimigos misteriosos que levam a preciosa tecnologia Galaxy Core. O personagem parte então em uma aventura para resgatar a tecnologia e salvar a galáxia em que vive, tendo como vantagem os poderes especiais característicos dos produtos da marca.

 

No primeiro campeonato do jogo, serão declarados(as) vencedores(as) aqueles que alcançarem as 50 maiores pontuações no ranking de classificação. O jogador que alcançar o 1º lugar será premiado com um smartphone Galaxy S23 Ultra 5G e um fone de ouvido sem fio da linha Galaxy Buds FE. Os jogadores da 2ª à 50ª colocações ganharão uma medalha G-Run. O vencedor será anunciado no dia 9 de fevereiro de 2024 na plataforma Samsung Members.

 

Conforme jogam, os membros da comunidade podem compartilhar suas pontuações em um dashboard que contabiliza as moedas coletadas e a distância percorrida no jogo. Essa experiência transforma a plataforma Samsung Members em um verdadeiro placar, que concentra as conquistas de cada usuário e é alimentado com os dados enviados pela Google Play.

 

“Os jogos têm uma forte presença entre os apaixonados por tecnologia, então tivemos a ideia de presentear os Members da nossa comunidade com essa super novidade que é o G-Run. A plataforma Samsung Members já é, por si só, um espaço exclusivo de interação entre a marca e seus usuários, com quem estamos sempre criando um relacionamento muito próximo. O jogo chega para tornar essas interações ainda mais divertidas e únicas, começando pelo primeiro campeonato que vai premiar os jogadores com maiores pontuações”, afirma Anna Karina Pinto, diretora de marketing corporativo da Samsung Brasil.

 

Disponível exclusivamente para usuários de Samsung Galaxy na Google Play, o G-Run By Samsung Members é um jogo totalmente gratuito e desenvolvido pelo Burning Goat Studio.

 

Faça parte do Samsung Members

 

O Samsung Members é um canal exclusivo da Samsung para os clientes acessarem as últimas notícias, novidades e lançamentos da marca, além de dicas de uso, descontos especiais e ações exclusivas, entre outros benefícios.

 

Os Members são conhecidos por compor uma comunidade engajada e sempre pronta para interagir. Acesse o aplicativo Samsung Members para ter acesso rápido à comunidade Galaxy. Pelo canal também é possível esclarecer dúvidas, interagir com outros Members, postar fotos na Galeria Galaxy e muito mais.

 

O aplicativo Samsung Members permite ainda realizar análises para checar as condições do seu dispositivo Galaxy. Se você ainda não é um Samsung Member, baixe o app agora mesmo pela Galaxy Store ou Play Store.