S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl chegará para PC e Xbox Series X|S em 5 de setembro

0
11

 

Passando da janela de lançamento anunciada anteriormente no primeiro trimestre de 2024, S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl agora tem data de lançamento final em 5 de setembro de 2024.

 

Embora não haja absolutamente nenhuma maneira de fazer outro atraso parecer menos sombrio, a desenvolvedora decidiu ser clara sobre os motivos para adiar o jogo em prol de mais uma onda de polimento.

 

Durante a Gamescom 2023, a GSC Game World decidiu mostrar uma pequena parte de S.T.A.L.K.E.R. 2 aos jogadores publicamente pela primeira vez. Esta iniciativa única transformou-se então numa viagem de um evento para outro através da Polônia, França, Brasil, Singapura e outros países. Milhares de jogadores puderam jogar sozinhos e depois fornecer o tão necessário feedback direto.

 

 

Dois pontos-chave emergiram disso.

 

O primeiro foi: parecia e tocava absolutamente como um S.T.A.L.K.E.R. jogo, que basicamente resumiu a intenção principal e a principal inspiração do projeto desde o início.

 

A segunda foi: do lado técnico, o jogo aparentemente precisava de mais tempo no forno.

Durante todo o processo de desenvolvimento francamente desafiador, o tempo foi a principal essência da equipe. Vendo a abrangência do polimento e entendendo os limites da paciência dos jogadores, o GSC se dedicou totalmente ao lançamento do jogo no primeiro trimestre de 2024. Isso, porém, não muda o fato de que no início deste ano ainda persistem certas imperfeições técnicas. S.T.A.L.K.E.R. 2 abaixo dos padrões esperados para a experiência final que os fãs aguardam.

 

Esta longa jornada até o lançamento será apoiada por muito mais conteúdo do jogo a ser compartilhado ainda este ano.

 

 

Apresentando um enorme mundo aberto sem fronteiras e uma história não linear, S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl será lançado para PC e Xbox Series X|S em 5 de setembro de 2024. O jogo estará disponível no primeiro dia do Game Pass, e as pré-encomendas estão abertas no site, bem como no Steam e GOG.

 

Sobre S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl

 

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl é uma nova entrada na lendária série, apreciada por milhões de jogadores em todo o mundo.

A combinação única de tiro em primeira pessoa, simulação envolvente e terror está de volta. Com escala sem precedentes, gráficos avançados, liberdade de escolha e a atmosfera mais densa de uma aventura mortal, será o S.T.A.L.K.E.R. experiência.

Bem-vindo à Zona – uma área de exclusão em torno da Usina Nuclear de Chornobyl. Cheio de radiação, mutantes e anomalias, continua atraindo aventureiros de além do perímetro.

Os caçadores de recompensas habitam as profundezas da Zona, movidos por seus tesouros e mistérios. Essas pessoas são conhecidas como perseguidores.