Revelados os detalhes do Patch 8 de Star Wars Jedi: Survivor

0
9

 

A Respawn Entertainment e a Electronic Arts lançaram hoje (11) o Patch 8 para Star Wars Jedi: Survivor, que introduz dois novos recursos ambientais e várias melhorias no Slow Motion para tornar o título acessível a ainda mais jogadores e jogadoras.

 

Esses novos recursos incluem:

 

  • Um novo modo de alto contraste que permite aos jogadores dessaturar o ambiente e usar cores especificamente para elementos narrativos e de jogabilidade, fazendo com que eles se destaquem mais.
  • Uma nova funcionalidade de ping de áudio que permite que os jogadores façam ping passiva e ativamente no ambiente para que possam localizar objetos e elementos interativos nas proximidades.
  • Várias predefinições adicionais de câmera lenta que permitem aos jogadores alternar entre seu próprio valor personalizado e três novas predefinições.
    • As predefinições são definidas em 30%, 50% e 75% e estão disponíveis no menu de atalho. Isso permitirá que os usuários alternem entre vários valores diferentes de câmera lenta e não apenas entre o valor personalizado e a velocidade padrão do jogo.

 

 

Esse patch também incorpora algumas correções de desempenho e estabilidade em todas as plataformas. Você pode encontrar mais informações sobre todos os recursos de acessibilidade do Star Wars Jedi: Survivor aqui.

 

Siga a EA Brasil no X para acompanhar as últimas novidades.