Revelado o primeiro vídeo de bastidores de Vampire Dynasty

0
15

 

O estúdio de desenvolvimento Mehuman Games e a editora Toplitz Productions convidam à todos a dar uma olhada nos bastidores do desenvolvimento de Vampire Dynasty. O primeiro vídeo de uma série de “Deep Dives” proporcionará uma visão sobre a narrativa do jogo altamente aguardado. A combinação de ação-aventura com exploração de mundo aberto, combate intenso, construção extensiva de castelos e uma envolvente história sobre o fardo e prazer da vida eterna, como vampiro, será lançada ainda este ano.

 

 

Personagens cativantes, enredos intrigantes, escolhas difíceis e consequências: Vampire Dynasty não se alimenta apenas de sangue, mas também de tropos e clichês associados aos seres míticos que se alimentam do fluido vital dos humanos para prosperar e sobreviver. A equipe da Mehuman Games garantiu que sua narrativa se expande em mitos conhecidos, bem como no folclore, adicionando algumas reviravoltas frescas aos amantes da noite não vivos.

 

No vídeo, Ian Giedrojć, designer de som e jogo de Vampire Dynasty, oferece uma análise aprofundada do processo de narrativa e dos elementos conectados usados para aprimorar a experiência de jogo e tornar a fictícia área de Sangavia mais tangível.

 

 

Mais vídeos detalhados estão planejados para os próximos meses, abordando a mecânica de luta, a construção do mundo, a música do jogo, o gerenciamento de súditos e muito mais.

 

Mais informações sobre Vampire Dynasty podem ser encontradas na página oficial do produto no Steam, onde também é possível adicioná-lo à lista de desejos. O jogo está programado para ser lançado em Acesso Antecipado ainda este ano.

 

Sobre o jogo


Abrace a escuridão. Torne-se um com a noite. Se delicie com sangue. Você é um vampiro, embora não por escolha.

 

 

Mas isso não significa que você não desfrutará dos benefícios que vêm com isso. Vague pelo mundo aberto da fictícia área medieval dos Bálcãs, Sangavia, explore e descubra seus segredos sombrios mantidos por tanto tempo e construa um legado eterno, sozinho ou com até quatro jogadores em multiplayer cooperativo.

 

Recursos

 

  • Explore o mundo aberto
    As cadeias de montanhas, florestas, masmorras, pântanos e outras áreas do enorme mundo de jogo estão cheias não apenas de inimigos perigosos e aldeias para conquistar, mas oferecem muitos segredos e recompensas enormes para todos que ousam desafiar o destino e explorar. Experimente a extensa história e o mundo sinistro tanto solo quanto junto com seus amigos em multiplayer cooperativo.
  • Construa seu castelo dos sonhos
    Você pode construir e personalizar belos castelos inspirados na Idade Média ou góticos com várias histórias de altura, rivalizando com as casas do Conde Drácula ou o Castelo de Poenari do Empalador Vlad.
  • Aumente seu séquito
    Você decide quem vive, quem morre e quem será seu seguidor eterno. Aproveite suas habilidades para garantir que apenas os mais habilidosos se juntem às suas fileiras e assegure a expansão de sua linhagem de vampiros.
  • Use seus poderes
    Força sobre-humana, percepção aguçada, velocidade aprimorada e mais. Desfrute dos benefícios de ser não humano – veja, ouça e sinta o mundo inatingível pelos mortais. Você pode até se transformar em um morcego e atravessar a vasta paisagem voando.
  • Escolhas importam
    Inspire medo nos corações de seus inimigos e vassalos ou torne-se um governante benevolente. A eternidade está em suas mãos para moldar. Dependendo de suas escolhas, experimente uma ampla variedade de finais possíveis para a história principal antes de continuar explorando o mundo aberto.
  • Multijogador cooperativo
    Convide seus amigos para se tornarem criaturas da noite! Liberte sua criatividade construindo sua base juntos, explore Sangavia escura e sombria e prove sua destreza como lutadores invencíveis.